REPASSANDO SOB PROTESTOS......:O))))))
RB

1- Se você pensa que está gorda, é bem provável que você esteja certa. Não me pergunte. Me negarei a responder.

2- Se você não se veste como as modelos de roupa íntima, não espere que eu me comporte como os galãs das novelas.

3- Se você quer algo, peça. Deixemos isto claro: as indiretas sutis não funcionam. As indiretas diretas não funcionam. As indiretas muito óbvias também nao funcionam. Diga as coisas tal como são.

4- Se você faz uma pergunta para a qual não quer resposta, não se zangue ao ouvir o que você não quer.

5- As vezes não estou pensando em você. Nada está acontecendo. Por favor acostume-se a isto. Nao me pergunte no que estou pensando, a menos que você esteja pronta para falar de temas como política, economia, futebol ou carros esportivos.

6- Domingo = Carne assada / Amigos / Esportes na TV. É como a lua cheia ou a maré. Não pode ser evitado.

7- Ir às compras nao é divertido, e nao, nunca vou considerá-lo dessa maneira.

8- Quando temos que ir a algum lugar, absolutamente qualquer coisa que você vestir está bom. DE VERDADE.

9- Você tem roupa suficiente. Você tem sapatos demais. O choro é chantagem.

10- A maioria dos homens temos três pares de sapatos. O que faz você pensar que eu sirvo para decidir qual dos 30 pares que você tem vai melhor com aquele vestido?

11- Simples SIM e NâO, são respostas perfeitamente aceitáveis para qualquer pergunta.

12- Venha a mim com um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Para isto sirvo. Não me peça empatia como se eu fosse uma de tuas amigas.

13- Uma enxaqueca que dura 17 meses é um problema. Melhor ir ao médico.

14- Se algo que eu disse puder ser interpretado de várias formas e uma delas deixa você triste ou zangada, a minha intenção era dizer a outra.

15- TODOS os homens vem nada mais que 16 cores. O salmão é um peixe não uma cor.

16- Que diabos é a cor fúcsia? E mais, Como diabos se escreve?

17- Onde eu tiver coçeira, vou me coçar. Não importa quando, onde, nem na frente de quem.

18- A cerveja nos emociona tanto como as bolsas a vocês.

19- Se eu perguntar se está acontecendo algo e a tua resposta for "nada", minha reação será como se "nada" estivesse acontecendo.

20- Não me perguntes "Você me ama? Tenha certeza de que se não te amasse não estaria com você.

POR FAVOR DISTRIBUAM ESTE MANIFESTO PARA O MAIOR NÚMERO DE MULHERES POSSÍVEL, ASSIM TALVEZ ENTENDAM OS HOMENS DE UMA VEZ POR TODAS. DISTRIBUAM TAMBÉM PARA TODOS OS HOMENS QUE CONHEÇAM PARA QUE SAIBAM QUE NÃO ESTÃO SOZINHOS NA LUTA