Tenho, em média, 18 cm, minha função é apreciada por pessoas de ambos os sexos.
Geralmente estou pendurado, balançando pronto para ação imediata..

Ostento um montinho de pequenos cabelinhos numa ponta e noutra termino de forma
arredondada.

Em uso, estou inserido, quase sempre disposto, algumas vezes devagar, outras
vezes rapidamente, num buraco quente, carnudo e úmido.

Sou empurrado pra dentro, puxado pra trás, empurrado novamente, puxado de novo
várias vezes em sucessão, algumas vezes rapidamente e acompanhado de movimentos
de torção corporal.

Qualquer pessoa que ouvir o barulho quando estou em uso irá quase sempre
reconhecer o som rítmico e pulsante, resultante de movimentos bem lubrificados.

Quando finalmente sou tirado do buraco, deixo um líquido branco, meio espumante,
que necessitará ser limpo do buraco e em toda sua volta e também do meu longo e
brilhante corpo.

Depois que tudo terminou e o líquido parou de emanar, eu então descanso, depois,
fico pendurado e balançando, pronto para um pouco mais de ação.

Meu sonho é ser usado 4 ou 5 vezes por dia mas, quase sempre é muito menos.

Quem sou eu???

Como você já deve ter adivinhado logo no início , eu sou,
nada mais e nada menos que ........
sua própria...

... ESCOVA DE DENTES!!!