Num domingo pela manha, o homem cortava sua grama quando
a vizinha loira e gostosa caminhou ate'  a caixa de correio, a abriu,
a fechou com forca e voltou furiosa para casa.
O homem continuou la, aparando a grama quando, de repente, a
musa loira voltou.
Ela caminhou bufando ate'  a caixa de correio, a abriu, a socou e
voltou pra casa batendo o pe. Poucos minutos se passam quando
a loira aparece novamente. Com o  andar impaciente, abre a caixa
de correio, xinga, bate a caixa e volta queixosa. O homem, ja
bastante curioso com a situacao, pergunta:
- Algo errado, vizinha?
- Tudo errado! Aquele meu computador estupido nao para de
dizer que tem correspondencia pra mim!

Deus estava dando nomes aos animais que havia criado.
- Voce vai chamar elefante... Voce, zebra e voce, crocodilo.
Um pequenino animal que aguardava sua vez nao se conteve
e perguntou:
- E eu, meu Deus? E eu?
- Ja te falo! - e continuou nomeando os outros - Voce vai ser
macaco e tu vai ser a cobra.
- E eu, meu Deus? E eu?
- Ja disse para esperar sua vez! Voce ali vai ser um tatu e voce,
uma ema.
- E eu, meu Deus? E eu, meu Deus?
- Voce ainda tem alguma duvida do que es? Es um chato e vais
continuar sendo!
Eram dois irmaos gemeos e pescadores. Um, casado e o outro,
solteiro.
Um dia, a mulher do primeiro morre. E como desgraca nunca
vem sozinha, a velha traineira do irmao afunda no mesmo dia.
Uma senhora, sabendo do ocorrido com o jovem viuvo, resolve
dar os pesames. Sem saber que os irmaos eram gemeos identicos,
ela se aproxima do solteiro e diz:
- Soube agora pouco! Que perda! Deve estar sendo terrivel
para voce.
E o pescador responde:
- Pois e! Estou arrasado. Mas e'  preciso enfrentar esse momento
dificil... sabe, ela ja estava mais pra la do que pra ca, seu traseiro
estava todo arrebentado, fedia muito... puro peixe... Alem do mais,
ela  andava juntando agua por causa de uma fenda que tinha na
frente e do seu buraco atras... Toda vez que eu a usava, o buraco
ficava maior... Acho que foi por isso que, quando a aluguei para
quatro rapazes se divertirem, ela nao agüentou...
Valtao perdeu um braço num acidente de carro e ia todo
cabisbaixo pela rua, quando viu um outro ajeijado, sem os
dois bracos. O cara ria e pulava. Valtao comentou admirado:
- Po... Vivendo e aprendendo! Eu to aqui chateado porque
perdi um braco e voce todo feliz sem os dois bracos!
Ao que o outro respondeu:
- E'  que quero coçar a bunda e nao posso!

Havia tres salsichas no congelador. Duas nao paravam de
espirrar, menos uma. Por que?
-A salsicha nao espirrava porque ela era Sadia!