Havia um homem com um problema meio "diferente".O bitelo dele tinha  54cm.
Era só ele sair com uma mulher, que na hora H todas saíam correndo, gritando  desesperadas.
Numa clínica especializada, começou a conversar:
 - Doutor, tenho um problema. Meu penis tem 54cm de comprimento.
 - Bem, na verdade, se você quiser aumentá-lo, fica meio desconfortável, nao  acha?
 - Não é isso, doutor, eu quero diminuí-lo!
- Ah bom, por que não falou logo? Deixe-me vê-lo - falou o médico,meio sem  acreditar.
Na hora que o sujeito mostrou o bitelo, o médico arregalou os olhos e  disse:
- Sabe, meu senhor, este tipo de problema a gente nao costuma  lidar,normalmente é ao contrário.Eu nao posso fazer nada pelo senhor, nós  nunca fizemos nada parecido.  Mas se quiser uma ajuda, atravessa a floresta aqui da frente, depois  15ªárvore,vire a direita e vai achar uma casinha. Lá tem uma bruxa que pode  te ajudar.
- Uma bruxa? Venho procurar ajuda e o senhor me manda em uma bruxa?
Meio sem acreditar, o homem saiu do consultório e, como não tinha nada para  fazer, resolveu tirar a questão a limpo.Atravessou a floresta e, depois da  15ª arvore, virou a direita e encontrou a casinha. Bateu na porta, apareceu  uma velhinha e, meio sem jeito, contou o problema.
Então a velhinha falou:
 - Meu filho, vá nesta direção, passe o primeiro lago, depois do segundo lago  suba o monte e vai encontrar um sapo sentado numa pedra azul.Pergunte ao  sapo se ele quer casar com você. É claro que ele vai dizer "NÃO".Cada vez  que ele falar não, seu orgão diminuirá 9cm.
Meio sem acreditar, mas achando que, já que estava lá mesmo, o homem seguiu  as orientações e achou o sapo.
Meio sem graça, tirou o penis para fora e perguntou:
 - Você quer casar comigo?
O sapo virou-se, meio como quem não quer nada, e respondeu:
 - Não.
No mesmo instante, o penis do homem baixou para 45 cm.
- Que espanto, funciona! De novo o cara:
 - Você quer casar comigo?
 - Não.
 Lá vai o penis para 36 cm.
 - Você quer casar comigo?
 - Não. Agora, com 27 cm, o cara pensa: "Bem, 18 cm é um bom tamanho".
De novo vira para o sapo:
 - Você quer casar comigo?
 O sapo olha e fala: