"Um avião vem descendo em poa desgovernado, vai cair, graças a habilidade do piloto consegue pousar
na frente da PUC.
Passado o pânico os passageiros começam a descer pelas escadas, tudo parece resolvido, quando um taxi
desgovernado atropela seis passageiros, quatro morrem.

Preso, o motora vai ao interrogatório:
-E aí rapaz, o piloto do avião evita uma catástrofe e tu mata quatro passageiros, como é que tu não viu aquele avião a jato no meio da Ipiranga?
-Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no taxi e começaram o maior arreto que eu já vi mas eu ali 100% de atenção no trânsito.
-Sim e oque isso tem à ver?
-Bem, ele tirou a blusa dela e se grudou nos peitos, e eu só ali no espelhinho né 90% de atenção no trânsito, então ela abriu o zíper e caiu de boca no rapaz, e eu ali 40% de atenção neles e 60% no trânsito.
-Tá e aí?
-Bom, mais ou menos ali perto do quartel ela tirou o pau da boca e apontou pra minha nuca, então fiquei com 90% de atenção neles.
Trânsito livre né doutor dei uma olhada no espelho o rapaz levantou olhou prá mim e gritou:

" OLHA O JATO!!!! "

A única coisa que pude fazer foi abaixar a cabeça, e deu essa merda toda.. "

Fernando