APAGUE AS RESPOSTA QUE ESTÃO AI E RESPONDA A SUAS E DEPOIS MANDE A TODOS DA
SUA LISTA E PRINCIPALMENTE PRA QUEM TE ENVIOU
FALOU ATE MAIS GALERA AGORA É COM VC

PARTE I - o SEU lado

*Nome: Amanda
*Aniversario: 13/06
*Idade: 23
*Lugar: Amsterdam/Holanda morrendo de xodades de Sampa
*Signo: Gemeos, o mior do zodiaco
*Nicknames: DonaKbca

*Email : [EMAIL PROTECTED]

*Altura: 1.70 mts
*Cor dos Olhos : Azuis *Cabelo: Castanho claro
*Programas de TV: Aqui quase nao assisto Tv.

*Melhores filmes que já viu: O jogo (The Game), A Espera de um Milagre

*Sabor favorito de chiclete: tutti-fruti

*Jogo de mesa favorito: Baralho (buraco, pokker, truco)

*Revista favorita: Veja e Nova

*Comida Favorita: Arroz, purê de batata e bife, eu adoro mas nao despenso
uma boa massa.

*Perfumes favoritos: Giovanna Baby, Allure

*Matéria favorita na escola: Biologia e Portugues

*Pior matéria na escola: Fisica e Matematica

*Bebidas favoritas: COCA-COLA

* CD's Favoritos: Djavan ao vivo e U2 Zooropa

*O que gosta de fazer no fim de semana: Sair, assistir ao bom filme de
preferencia no cinema.

*Melhor conselho pra se dar a alguem : Nao se preocupe com o amanhã, viva o
hoje e nao se arrependa do ontem.

*Bandas/Cantores(as) favoritos: U2, Raimundos (pena q acabou), Marisa Monte,
e mais uns tantos ai.

*Feriado preferido: Carnaval

*cor favorita: Azul

*shampoo e condicionador favorito: Eu vivo mudando de shampoo e
condicionador, atualmente estou usando ambos da Elseve, mas sabe se lá por
quanto tempo.

*Pessoa que conhece você melhor : Minha prima Beatriz, se ela nao for a
pessoa q me conhece melhor, pelo menos e a q mais me entende, repeita meu
genio forte e minhas opinioes mesmo nao concordando com elas. Bia, um beijao
pro c fia.

*Pessoa mais escandalosa que conhece: Vixi, eu sou um escandalo total
ahahahahah, brincadeira, mas conheco muitas pessoas escandalosas, ia ficar
aqui um mes falando todos os nomes.

*Pessoa mais louca ou mais bobinha q conhece: Eita perguntinha dificil essa,
vamos pular ahahahahahahah

*Melhores amigos pra sair: Aqui sempre tem pessoas interessantes pra se
sair, tb sao muitos.

*Cara mais legal que conheceu: Esse e segredo pra nao comprometer, mas ele
sabe q ele é ele ahahahahahahahhahahahaha

*Garota mais legal que conheceu: Conheco um monte de gente legal, so q nao
conheco pessoalmente, a Morg, a Nega (cauzinha), e mais um tantao de gente
legal, todos migos virtuais, mas tem uma pessoa q me surpreendeu, e depois
de muito tempo sem nos encontramos na net me escreveu, e depois disso sempre
mantemos contato via messenger, minha miga Regina (LuadoBrasil), gente muito
boa galera...

*Vc ta afim de alguem? sinceramente? Nao to afim de ninguem nao, eu ja tenho
meu marido, nao preciso de mais ninguem, ele por si só preenche todo meu
coracao ahahahahahah

*Para Garotas: Gosta de homens com boné? Com tanto q nao seja numa festa de
gala, sem problemas

*Para Garotos: Gosta de meninas com mão feita?

*Quando voce encontra alguem do sexo oposto, voce primeiro repara: Em tudo,
mas a primeira coisa q eu olho sempre é o rosto como um todo.Depois os
outros detalhes ahahahahaahah

*Quando foi a primeira vez q vc se apaixonou!? Eita, nem me lembro mais :-|,
a paixao comeca cedo, e é uma por semana, como vou saber ????

*Voce ja se apaixonou? Acho q nem precisa responder ne ?????

*A coisa mais romantica q aconteceu com vc: Eu fui passar umas ferias no Rj,
e arrumei um namorado paulista lá. Ele voltou antes de mim pra Sampa, mas
todos os dias nos falavamos pelo telefone, e eu sempre reclamava q ja estava
com saudades, um belo dia a campainha tocou, qnd abria a porta era ele, com
um buque de rosas na mao e uma caixa de bombons. Mas olha q isso faz e tempo
ahahahahahahhaha

Parte II - o lado do PASSADO

*O que voce lembra mais do ano passado? Muitas coisas aconteceram no ano
passado, coisas q mudaram minha vida radicalmente. MAs sem duvida nenhuma
foi o dia q o Kbca (meu marido) me mandou a passagem para eu vir pra cá.

*Lembrança que vc mais se lembra: Da minha filha,Isabella, qnd comecou a
querer falar alguma coisa, Mamae e claro.

*Primeira coisa que pensa quando acorda: Que saudade da minha familia, meus
amigos. Que saudade do Brasil.

*Voce fica triste quando pensa que voce nao pode mais voltar no passado?
Nao, acho q tudo q fazemos, faz parte da nossa missão. Pode nao ter sido um
bom passo hoje, mas amanha podera ser a coisa mais certa q deveria ter sido
feita.

*Se voce pudesse voltar ao tempo vc voltaria? pq?: Sim, para reviver
momentos importantes da minha vida. Poder ficar ao lado de pessoas
importantes e q ja se foram por mais tempo.

Parte III - o lado do FUTURO

*Onde voce se ve daqui a 10 anos: Espero estar no Brasil, ao lado das
pessoas q amo, com a vida estabelecida, ou pelo menos proximo disso.

*Se vc pudesse ter qualquer emprego qual seria? Poxa eu queria ser campea de
formula 1, a grana q esse povo ganha, po o schumacher (nao sei se escreve
assim) ganha 30 milhoes de dolares por ano. Eu queria e ter um emprego desse
ahahahahahahahahhaha

*Carro dos sonhos: Eu queria ter uma porche, mas como minhas posses sao
humildes demais, quem sabe um fusquinha 68 ahahahahahah

*Onde vc planeja morar depois que sair da escola? Tem pelo menos uns 5 anos
q nao piso numa escola

*Com que idade vc quer se casar? Bom, nao me casei mas vivo maritalmente com
o kbca, sempre me imaginei casando com uns 30 ou mais, mas acho q os planos
mudaram, me adiantei um pouco.

*Voce dorme com bichinho de pelucia? Claro q nao, eu durmo com meu maridao,
muito melhor q bicho de pelucia ahahahahahahahha

*O que vc veste pra dormir?? Depende muito, as vezes sem nada, as vezes de
camiseta, camisola, qualquer coisa, nao tenho preferencias...

*Se vc pudesse tingir seu cabelo q cor tingiria? Nunca tive essa vontade,
tanto q meu cabelo e virgem ahahahahahaha

*Numa escala de 0 a 10 ... vc é romantico quanto? 9.99

*Se vc pudesse ter uma tatuagem o que vc tatuaria e onde tatuaria? Gostaria
de tatuar um simbolo japones q simboliza a paz, nas costas, q assim nao
posso ver, e por isso nao enjoa. Mas acho q nunca vou fazer.

*O que tem na parede do seu quarto? Papel de parede

*Voce ja nadou pelado? Sim

*Vc sempre digita certo ou usa mto o backspace? Digito certo

*Voce ja foi condenado por algum crime q cometeu? Não

Parte IV - o lado dos SENTIMENTOS

*Voce acredita em si mesmo? Claro, se eu nao acreditar quem vai ????

*Pior sentimento do mundo: Odio, inveja e hipocrisia.

*Melhor sentimento do mundo: Amor

*Voce ja teve emotion sickness (doença sentimental)?: Nao q eu me lembre

*Coisa mais assustadora que aconteceu com voce: Sei la, acho q nada foi tao
assustador a ponto de escrever aqui.

*Coisa mais corajosa q vc fez: vir pra ca, sem ne ao menos conhecer o kbca

*Uma coisa q vc odeia em vc mesmo: minha lingua comprida, falo d+, e qnd vi
ja magoei pessoa queridas, falo muita coisa sem pensar e acabo ferindo os
outros por motivos besta.

*Voce é geraçao saude? nem um pouco

*Vc ja se encontrou com alguem famoso?: Não

Parte V - o lado LOUCO do lado esquerdo

*Quantas vezes vc espera tocar para atender o telefone? quando estou
perto..ele nem toca direito e eu agarro ele

Voce ja foi atacado por um cachorro? Sim, mas foi muito tempo, eu era
uma crianca , ele mordeu meus dois bracos...

*Voce come frango com garfo ou com as maos: Se tiver em casa com as maos, na
rua de garfo e faca...

*Voce prefere luta na lama ou na gelatina: Nunca experimentei nenhuma
das duas, mas acredito q na gelatina deve ser uma senssacao mais gostosa...

*Qual o melhor numero do mundo? 13

*Palavras ou frases q vc usa muito? Agora ja fez, carregue a cruz com
elegancia...

*Pasta de dente: Colgate

*Voce se da bem com seus pais? PErdi meu pai qnd tinha 9 anos, e minha mae
nao estou falando com ela agora, mas e uma crise passageira, tenho certesa q
em breve estaremos numa boa.

*Melhor cidade pra relaxar: Eu relaxo em qualquer canto, mas se tiver q
escolher tem q ser no campo em contato com a natureza.

*Hora de dormir? Muito tarde

*Montanhas RUssas legais ou assustadoras? Adoro montanha russa, e uma
delicia...

*Voce gosta de dirigir? Gosto, se bem q nao sou uma excelente motorista, mas
da pro gasto ahahhahahahahahaha

*bolo de chocolate ou baunilha? Chocolate

*bebidas com ou sem cubo de gelo? Sem

*Qual seria a primeira coisa q vc faria se ganhasse na loteria? Voltaria pro
Brasil

*Diga alguma coisa boa sobre quem te mandou esse email:Princesapri, tive a
oportunidade de tc com vc por algumas vezes, acho q foi uma experincia
otima, pois vc e bem divertida e animada. Mas eu nao posso falar, pois nao
nos conhecemos tao bem assim, mas qnd quiser e so marcar para podermos
tricotar...

*Alergias esquisitas : Se eu usar um hidratante comum no rosto, fica todo
empolado parencendo q ta cheio de espinha, entao tenho q mandar fazer um pra
mim, mas nunca fiz, agoro uso creme de bebe, e ate agora nao aconteceu nada,
ainda bem...

*Algo q vc gostaria de tentar? Ser menos nervosinha e mandona, mas acho
dificil, pq pau q nasce torto, morre torto ahahahahah

*Habito vergonhoso: naum sei