Olá, eu sou novo na lista, mas já participo de listas de discussão a alguns
anos, gostaria de fazer uns comentários sobre assuntos off topics, esta
lista de discussão é sobre piadas, algumas pessoas quando se cadastram nela
tem a espectativa de receberem apenas piadas nos seus e-mails, mas não é bem
assim que as coisas funcionam, conversas paralelas existem em todos os
lugares, eu entendo a irritação de alguns da lista com os OIS, ou as
apresentações, mas a finalidade deste meu e-mail é de pedir aos
participantes da lista para quando forem enviar uma mensagem para a lista
que não seja PIADAS, acrescente a palavra OFF TOPIC no titulo do e-mail,
assim creio eu que as pessoas que não estão interessadas em assuntos que não
sejam piadas, poderam deletar as mensagens sem ter que lê-las, e sem gerar
confusão, é claro.

Só piadas e mais piadas é um saco, eu acho legal a interação de todos da
lista, assim ela fica mais animadas, vou aproveitar logo e me apresentar:

Meu nome é Paulo César, tenho 22 anos e resido em Teresina - PI.

Grato,

PCesar