----- Original Message -----
From: >>Ligadaço!<< <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, July 20, 2001 10:54 PM
Subject: >>Ligadaço!<< Piadas Web List 19

> Piadas Web List
> www.ligadaco.net
>
> Se você gosta das nossas piadas, repasse elas para seus amigos!
>
> O peão estava trabalhando no 18º andar de uma construção altíssima,
quando,
> de repente sente aquela vontade de urinar. - Posso descer para mijar? -
> pergunta ao encarregado. - Pôrra nenhuma! Você vai perder muito tempo!
Mije
> [...]
> horas depois estava o engenheiro da obra tentando entender o que
> havia acontecido, onde estava a falha da segurança, quando alguém arriscou
> um palpite: - Eu acho que foi um "pobrema" sexual! " - Problema sexual? -
> indignaram-se os outros.
> Sim! Eu vi ele caindo... ele tava com o pinto na mão e gritava:
> "Cadê aquele viado? Cadê aquele viado?".
>
> *******************www.ligadaco.net*******************
>
> A professora está tendo dificuldades com um dos alunos.
> - Pedro, qual é o problema?
> - Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no
terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o
terceiro ano também!
> A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda
para a diretoria. Enquanto o Pedro espera na ante- sala, a professora
explica a situação ao diretor. O diretor diz para a
> professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e que se ele não
conseguir responder a todas as perguntas ele vai mesmo ficar no primeiro
ano. A professora concorda.
> Chama o Pedro e explicam-lhe que ele vai ter que passar por um teste e
ele aceita
> Diretor: "Pedro, quanto é 3 vezes 3?"
> Pedro: "9"
> Diretor: "E quanto é 6 vezes 6?"
> Pedro: "36"
> E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro
ano deve saber responder e o Pedro não faz erro nenhum. Ele diz para a
professora: