Title: Três lições sobre o trabalho......

LIÇÃO NÚMERO UM:

Um urubu está pousado numa árvore sem fazer nada o dia todo. Um coelhinho viu o urubu e perguntou:
"Posso sentar como você e ficar fazendo nada o dia todo?"
O urubu respondeu:
"Claro, por que não?"
Assim, o coelhinho sentou-se embaixo da árvore e ficou descansando. Subitamente apareceu uma raposa que saltou sobre o coelho e o comeu.
 Moral da estória : Para ficar sentado sem fazer nada, você precisa estar sentado muito, muito alto.
LIÇÃO NÚMERO DOIS:
 O peru estava batendo papo com o touro.
- "Eu adoraria ser capaz de chegar ao topo daquela árvore", suspirou o peru, "mas não tenho força."
- Ora, por que você não come um pouco do meu esterco?" replicou o touro. "Ele tem muitos nutrientes."
O peru bicou um pedaço de esterco e verificou que realmente isso lhe dava a força necessária para chegar ao primeiro galho da árvore.
No dia seguinte, depois de comer mais uns bons nacos de esterco, ele chegou ao segundo galho. Finalmente, depois de duas semanas comendo esterco do boi, do búfalo, da zebra, etc, ele estava orgulhosamente empoleirado no alto da árvore. Imediatamente foi visto por um fazendeiro que atirou nele.
 Moral da estória: Qualquer bosta pode levá-lo ao topo, mas não o manterá lá.
LIÇÃO NÚMERO TRÊS:
Quando o corpo foi criado, todas as partes queriam ser o Chefe.
O cérebro foi logo dizendo:
 "Eu deveria ser o Chefe porque controlo todas as respostas e funções do corpo."
Os pés disseram:
"Nós deveríamos ser o Chefe porque carregamos o cérebro para onde ele quiser ir."
As mãos disseram:
"Nós deveríamos ser o Chefe porque fazemos todo o trabalho e ganhamos dinheiro."
E assim foi com o coração, pulmões, olhos, até que chegou a vez do cu falar.
Todas as partes riram do CU querer ser o Chefe. E ai o cu entrou em greve, bloqueou-se e recusou-se a trabalhar. Em pouco tempo os olhos ficaram vesgos, as mãos crisparam, os pés se retorceram, o coração e os pulmões entraram em pânico e o cérebro teve febre. No final todos concordaram que o CU deveria ser o Chefe, e a greve acabou. Todas as outras partes fizeram seu trabalho e o Chefe sentou e deixou passar a MERDA
 Moral da estória: Você não precisa de cérebro para ser Chefe, qualquer Cuzão pode.