Essa é demais...

PERIGOSA E PODEROSA

Joãozinho, depois de ter passado a noite
vigiando a irmã que namorava no sofá da sala, conta para a
mãe tudo que viu:
- " Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior
parte das luzes e se sentaram no sofá.
Ele chegou perto dela e começou a abraçá-la.
A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque
seu rosto começou a ficar vermelho.
O namorado dela deve ter
percebido que ela começava a passar mal,
porque ele colocou a mão dentro da blusa dela,
acho que para sentir seu> coração.
Só que ele demorou tanto para encontrá- lo...
Aí foi ele que começou a ficar doente, porque os
dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração.
Acho que a mão dele estava fria, porque ele
colocou por dentro da saia da Suzana,
que deitou no sofá dizendo que estava muito
quente. Depois de um tempo, consegui ver o que estava
deixando os dois doentes: uma enguia
enorme tinha saltado da calça dele, era muito
grande, devia ter uns 20 cm de comprimento.
Foi então que a Suzana agarrou a enguia com as
duas mãos, acho que para evitar que
ela fugisse, e disse que era a maior que ela já
tinha visto. De repente, a Suzana deve ter ficado maluca,
porque tentou comer a enguia, colocou > ela inteirinha na
boca. Mas acho que deve ser difícil a digestão, porque
depois de uns 10 minutos, a enguia saiu > da boca
da Suzana ainda inteirinha !!!
O namorado da Suzana então, enfiou a enguia
dentro de um saco plástico, para não deixá-la fugir.
A Suzana tentou ajudá-lo e se deitou prendendo a
enguia entre as pernas enquanto o namorado deitava
em cima dela. Eles ficaram tentando esmagar a enguia entre
eles. Eu confesso que fiquei assustado porque a Suzana
gritava tanto e contorcia toda...
Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro
de alívio. Acho que eles conseguiram matar a enguia, porque,
porque eu a vi pendurada abaixo da> barriga do
namorado da Suzana. A Suzana e o namorado sentaram no sofá e
começaram a se beijar e, quero que um raio caia
na minha cabeça, se a enguia morta não ressucitou
e eles começaram a batalha novamente. Desta vez, a
Suzana tentou esmagar a enguia sentando em cima dela.
Depois de 40 minutos ela morreu, porque o namorado da Suzana esfolou a
enguia e jogou a pele dela pela janela.
Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são
como gatos, têm sete vidas ou mais...