--

Assunto: Frases ditas por jogadores de futebol

Olha só se não é para morrer de desgosto:

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..." -
Claudiomiro,
jogador de futebol, ex-meia do Internacional-RS, ao chegar em Belém do Pará
para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72.

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." - Bradock, amigo
de
Romario, reclamando de um passe longo.

"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro" - Fabão,
zagueiro
baiano, ao chegar para jogar no Flamengo.

"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze
dias."
- Ferreira, jogador de futebol, ex-ponta-esquerda do Santos.

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." - Jardel, jogador de
futebol,
ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção Brasileira.

"Clássico é clássico e vice-versa..." - Jardel, jogador de futebol,
ex-atacante
do Vasco, Grêmio e da Seleção Brasileira. !

"O meu clube estava à beira do precipício,mas tomou a decisão correta: deu
um
passo à frente." - João Pinto, jogador de futebol do Benfica de Portugal.

"A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar pra minha tia." - Josimar,
ex-lateral
direito do Botafogo, ao responder a um repórter o que iria fazer com o
Motoradio
que ganhou como prêmio por ter sido eleito o melhor jogador da partida.

"Jogador tem que ser completo como o PATO, que é um bicho aquático e
gramático."
- Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians.

"O difícil como vocês sabem, não é fácil." - Vicente Matheus.

"Eu disconcordo com o que você disse." - Vladimir, ex-meia do Corinthians,
em
uma entrevista à Radio Record.

Estavam na concentração do Flamengo Jamir e Fábio Baiano, quando o segundo
lendo
a revista CARAS, falou:
"-Pô Jamir, este cara é muito rico mesmo, olhe a casa dele.
-Você não conhece? Este é o Abílio Diniz,dono do Pão de Açúcar. Então o!
Fábio
Baiano arremata: Não sabia que estes bondinhos davam tanto dinheiro!!"