Title: Piada

 Um sujeito, após a morte, chega no céu,  onde é recebido, à porta, por São Pedro. Após os cumprimentos, São Pedro
 lhe explica que, para entrar, qualquer um tem que cortar o piu-piu  fora.
 - Pára com isso, São Pedro! Como é que  eu vou cortar um negócio que me deu  tanta alegria na terra?
 - Não tem jeito, meu filho. Aqui no céu  não há sexo. Ou corta ou não entra.
O cara olha pra baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno e acaba se resignando. É levado a uma sala, onde há  três pessoas esperando. Logo depois, chega um baita de um anjo musculoso, uma espécie de Rambo celeste, e manda entrar o próximo. Segundos após, ouvem-se vários gritos de dor. E  aí... silêncio.
Volta o anjão e chama mais um. Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor. E depois, silêncio. Quando chega a  vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo.  Aí é a vez do sujeito. Ele pede uma  explicação a respeito dos gritos diferentes pro anjão. O cortador se surpreende:
 - Não te explicaram, não? É o seguinte: aqui a gente corta o negócio de acordo com a profissão do cara na terra. O primeiro gritou muito porque  teve o piu-piu serrado. Ele era serralheiro. O segundo deu só um grito forte porque foi cortado de uma só vez.  Ele era açougueiro. O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.
A essas alturas, o cara ria às gargalhadas. Tira pra fora e vai ordenando  pro anjão:
 - Toma, meu filho. Chupa à vontade. Na  terra eu era sorveteiro...