Title: Help

Certa vez, estavam um padre e uma freira viajando de volta para o convento.

Até que ao cair da noite, os dois avistaram uma cabaninha no meio do caminho, e decidiram entrar para passarem a noite e prosseguirem viagem no dia seguinte.

Ao entrarem na cabaninha, viram que havia apenas uma cama de casal.

 O padre e a freira se entreolharam e depois de alguns segundos de silêncio o padre falou:

- Irmã, você pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão.

E assim fizeram.

No entanto no meio da madrugada a irmã acordou o padre dizendo:

- Padre! O senhor está acordado?

- (O padre bêbado de sono) Hein?! Ah, irmã, o que foi?

- Ah... é que eu estou com frio.

O senhor pode pegar o cobertor para mim?

- Sim, irmã, pois não!

O padre então se levantou, pegou o cobertor no armário e cobriu a irmã com muita ternura.

Uma hora depois a irmã acorda o padre de novo dizendo:

- Padre! O senhor ainda está acordado?
- (O padre babando na gola) Âh? Ah,irmã.

O que foi agora?

- É que eu ainda estou com frio.

O senhor pode pegar outro cobertor para mim?

- Claro irmã, pois não !

Mais uma vez o padre se levantou cheio de amor e boa vontade para atender o pedido da irmã.

 Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre.

- Padre. O senhor ainda está acordado?

- (O padre engasgando com o próprio ronco) Âh? Sim irmã, o que foi agora?

- É que eu não estou conseguindo dormir.

Ainda estou com muito frio.

Finalmente entendendo as intenções da irmã, o padre então falou:

- Irmã, só nós dois estamos aqui, certo?
- Certo!

- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui só nós saberemos e mais ninguém, certo?

- Certo!

- Então tenho uma sugestão:

Que tal se a gente fizer que nem marido e mulher?

A freira então pula de alegria na cama e diz:

- Sim! Sim! Vamos fazer que nem marido e mulher!

Daí o padre muda o tom de voz e grita:

- ENTÃO, PORRA! LEVANTA VOCÊ E PEGA A MERDA DO COBERTOR!

Pensou que iria ter um final daqueles né?????, reze 10 ave-marias e 20 pai-nossos pelos maus pensamentos...