2- A promoção da Coca-cola

Um sujeito consegue levar a morena lindíssima para um
canto deserto da praia e começa a lhe dar o maior malho.

- Querido - interrompe ela. - Estou me sujando toda de areia!

Então ele pega a canga da moça, estende no chão e
continua os amassos.

- Querido, está ventando muito. A ponta da canga fica
batendo no meu rosto toda hora!

O sujeito vai até um quiosque, compra 4 latinhas de
Coca-Cola, coloca uma em cada ponta da canga e começa
a tirar a roupa da moça.

- Querido, você esta esquecendo da camisinha!

Ai o sujeito sai correndo em busca de uma farmácia.

Nisso, passa um bêbado, vê a mulher nuazinha deitada
de bruços na canga e, não tem duvidas, manda a brasa.

Depois do serviço feito, ele vira-se para a mulher e diz:
- Duvido que a Pepsi faça um promoção melhor que esta!

3- A aposta

Certo dia um bêbado chegou no bar e depois de tomar
umas três chegou para o dono do bar e disse:

- Aposta comigo R$50,00 que eu mijo nesse copo, sem
deixar cair uma gota no chão?

Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil
encima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta.

O bêbado chapadaço pegou o copo e caindo pra lá e pra
cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota se quer no copo.

O dono do bar começou rir do bêbado, tomou a nota de
R$ 50,00 reais e colocou na carteira.

E o bêbado também estava rindo e o dono do bar não entendeu...

- E agora o que está rindo??!!! você perdeu!!!

E o bêbado respondeu:

- Tá vendo aqueles caras sentados naquele
balcão eu apostei R$100,00 com cada um deles que eu
mijaria no seu bar todinho e você ainda ia rir.

4- Lingüiça

Dois amigos, lisos se encontram para um dia de bebedeira.
Como só tinham alguns trocados, um deles sugere:

- Vamos comprar uma calabresa, eu guardo ela dentro
das calças e depois que nós tomarmos umas doses tú
tira o gosto dando uma chupadinha na lingüiça, o
dono do bar vai pensar que é putaria e vai botar a
gente para correr sem pagar...

E assim eles fizeram, durante todo o dia...
Já era noite quando um deles disse:

- Zé eu já estou morto de fome... Me dá esta
calabresa... Me dá esta calabresa, que eu vou mandar
fazer uma farofa...

- Amigo, eu nem te conto... A calabresa eu perdi na
primeira carreira do dia!

5- A freira e o bêbado

Certo dia passava um bêbado perto de um ponto de
ônibus, quando de repente se depara com uma freira.

Não esperou muito tempo e partiu pra porrada com ela.

Depois de quase espancar a coitada ele levanta-se e fala:

- Iic! ... Pô, esperava mais de você, hein Batmam!

6- O bêbado e as 10 garrafas

Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaga, da boa.
Mas, minha mulher obrigou-me a joga-las fora.

Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei
o resto na pia.

Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei
o resto na pia.

Peguei a terceira garrafa, bebi o resto e joguei
o copo na pia.

Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei
o resto no copo.

Peguei o quinto copo, joguei a rolha na pia
e bebi a garrafa.

Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei
o copo no resto.

A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.

Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa.

Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto.

O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.

7- Bailarina

Um bêbado entrou em um ônibus e ficou ao lado de uma mulher.
Esta mulher estava com o braço levantado segurando no cano alto do ônibus, e não depilava as axilas. O bêbado então disse a mulher:
- Ooo baaiillaaaarina!
A mulher ignorou. O bêbado insistiu:
- Ooo baaillaarina!
A mulher olhou para ele com desdém e ignorou. O bêbado insistiu:
- Ooooo baailaaariiinaaa!
Novamente a mulher ignorou. Mas o bêbado insistia, e lá pela décima vez, a mulher se irritou.
- Seu bêbado! Nem me conhece como me chamas de bailarina?
O bêbado respondeu:
- Para conseguir levantar a perna nessa altura, só mesmo sendo uma bailarina!!!

8- O cachaceiro

Um belo dia um cachaceiro entrou no ônibus e falou:
- De um lado é tudo gay, e do outro é tudo corno.
Aí o motorista deu uma freiada muito forte todos caíram,
aí ele levantou e disse:
- Quem aqui é gay e quem é corno?
O cachaceiro responde:
- Agora não sei você misturou tudo!