Você é Louco ?
--------------

Se você está em dúvidas quanto a sua sanidade, nós do Sempre Rir preparamos
23 perguntas para o teste a seguir. Algumas são de alternativa e alguns são
de múltipla escolha. A pontuação vai até 100. Pessoas com mente saudável
tiram uma média de 25 pontos. Se você ainda nunca foi ameaçado de internação
em manicômbio, dificilmente passará os 80 pontos. (Bolinhas são de
alternativa, quadrinhos são de multipla escolha.)

1. Você se considera louco?

Sim

Não

2. Você costuma falar sozinho?

Não

Apenas quando estou nervoso

Apenas no chuveiro

Apenas quando estou cagando

A qualquer hora

Às vezes

3. Fala com seu computador?

Sim

Não

4. Costuma xingar seu computador ou seus programas?

Sim, com frequência

Às vezes

Não

5. Costuma perguntar coisas para uma terceira que não existe no local?

Sim

Não

6. Já matou algum gato?

Sim

Não

7. Quanto a drogas:

Não uso

Já usei

Drogas leves de vez em quando

Drogas pesadas de vez em quando

Uso todos os tipos que encontro pela frente

8. Usa remédios com tarja preta?

Sim

Não

9. Curte quando tem pesadelos macabros?

Sim

Não

10. Se encontrasse alguém tomando LSD, o que você faria?

Tentaria convencê-lo de que está no caminho errado

Chamaria a Polícia

Ignorava

Pedia para escrever o roteiro de um filme bem doido

Pedia um pouco

Mandava ele nadar no asfalto e catava o LSD pra você

11. O que faria se encontrasse o cão de seu vizinho morto pendurado no
poste?

Ficaria com pena

Absolutamente nada

Sairia dando gargalhadas

Mandaria alguma carta que estava preparada para a morte de algum parente

Sumia da cidade por uns dias para não levantar suspeita

Tirava-o do poste, amarraria numa corda e brincaria de gira-gira

Colocaria um copo embaixo para recolher o sangue que escorrer, para depois
fazer algum ritual de magia negra

12. Que tipo de filme você gosta?

Ficção Científica

Suspense/Terror

Trash

Pornográficos

Outros

Não tenho vídeo.

13. Possui algum tipo de criatividade excessiva para desenhar, escrever ou
imaginar coisas?

Sim

Não

14. Como gosta de ouvir música?

Qualquer uma serve

Uma suave que agrade aos ouvidos

Gosto de entender as letras

Quanto mais barulho melhor

Não precisa nem ter letra, vale o que me faz sentir

Gosto do rítmo

Sou surdo

Marque aqui se você ouve músicas enquanto caga, enquanto estuda ou enquanto
dorme

15. Como você é com as pessoas?

Tenho vários amigos e gosto de bater papo

Trato todas como idiotas

Não faço nada demais

Gosto de fazê-las rirem

Gosto de fazê-las se sentirem confusas

16. Costuma falar com objetos?

Sim, com frequência

Às vezes

Não

17. Se eu tivesse uma arma...

Escondia pra ninguém se machucar

Matava um rato

Mataria Alguém

Atiraria em latas

Atiraria pro alto

Dava um tiro no meu cu

18. Se acha confuso ultimamente?

Sim

Não

19. Até que horas fica acordado?

Até as 22h

Até as 24h

Até as 02h

Até as 04h

Sou um zumbi e quase fico 24h acordado

20. Se encontrasse um Alienígena se masturbando com um vidro de maionese, o
que faria?

Nada

Ficaria com medo

Sairia correndo alucinadamente

Ficaria assistindo a monstruosidade

Tentaria compartilhar o momento de confraternização pegando uma lata de atum

Mataria ele e depois o dissecaria

21. Andando pela rua, você sente uma puta vontade incontrolável de mijar, o
que faria?

Encontraria um canto onde ninguém o veja

Seguraria o mijo e correria o risco de se estourar

Entrava correndo num restaurante e diria que esqueçeu a carteira no banheiro

Abaixaria as calças e sairia mijando nas pessoas

Mijaria num copinho de café e bebia

22. Andando na rua, você encontra um cachorro atropelado, o que faz?

Ignorava o pobre animal

Ficaria apreciando suas tripas ecorridas para fora

Daria-lhe uma bicuda para que caisse no meio da rua para os carros passarem
em cima

Arrancaria a cabeça e jogaria no meio da multidão

Sentaria no chão e comia

23. Mate sua mente, beba algo diferente:

Carreta de subst. tóxicas atropela 13 ciclistas na avenida e depois capota
dentro do rio

Milhares de pessoas se matam depois da comprovação centífica da inexistência
de Deus

Alienígenas mutantes invadem a terra em forma de pessoas

Olhe: Eu conheço aquilo pendurado na árvore. Era a minha cabeça

O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali

Aluno psicopata faz novas vítimas na cidade

Esta pergunta me confundiu e não estou entendendo

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
Eu quase nada sei, mas desconfio de muita coisa...