-

Foi trazido ao conhecimento da Gerência o fato de que alguns
indivíduos têm empregado linguagem de baixo calão enquanto se
comunicam com outros funcionários. Devido às constantes reclamações
daqueles que se ofendem mais facilmente, essa conduta não será mais
tolerada.

Para isso, a Gerência compilou a seguinte lista codificada. É
imperativo que todos os funcionários leiam e memorizem, para que a
comunicação torne-se mais cordial e adequada:

Usar: Não tenho certeza se vai ser possível. No lugar de: NEM FODENDO

Usar: Sério? Incrível! Impressionante! No lugar de: PUTA QUE O PARIU,
PUTA QUE O PARIU!

Usar: Claro que isso não me preocupa. No lugar de: TO CAGANDO E
ANDANDO

Usar: Eu não estava envolvido nesse projeto. No lugar de: MAS QUE
PORRA EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?

Usar: Interessante, hein? No lugar de: CARALHO!

Usar: Será difícil concretizar a tarefa. No lugar de: FODA-SE. NÃO
VAI DAR NEM A PAU.

Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna. No lugar de: PUTA
MERDA, VIADO NENHUM ME FALA NADA!

Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde. No lugar de: E NA
BUNDINHA, NÃO VAI NADA?

Usar: Ele não está familiarizado com o problema No lugar de: O CARA É
UM BOSTA

Usar: Desculpe. No lugar de: VA PRÁ PUTA QUE O PARIU

Usar: Desculpe, senhor. No lugar de: VA PRÁ PUTA QUE O PARIU, SEU
VIADO

Usar: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho. No
lugar de: BANDO DE FILHOS DA PUTA!

Usar: Acho que não posso ajudar. No lugar de: FODA-SE ! SE VIRA !

Usar: Adoro desafios. No lugar de: PUTA TRABALHINHO DE CORNO

Usar: Finalmente reconheceram sua competência. No lugar de: DEU PRÁ
QUEM? PRÁ VIRAR CHEFE?

Usar: Por favor, refaça o trabalho. No lugar de: ENFIA ESTA PORRA NO
CU

Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento. No lugar de:
AH SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO

Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma
queda sensível... No lugar de: ESTA MERDA TÁ INDO PRO BURACO

Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto. No lugar de:
AGORA FODEU DE VEZ!

Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado. No lugar de: EU SABIA QUE IA
DAR MERDA !

Usar: Que pena. Teremos outra não conformidade. No lugar de: O
CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO !

Usar: É necessário um treinamento para o pessoal antes de ligarem a
máquina. No lugar de: VOU DAR PORRADA EM QUEM METER A MÃO NESSA MERDA

Usar: É necessário melhorarmos nossos índices de produtividade. No
lugar de: Ô CAMBADA DE VAGABUNDOS!

Usar: Vamos negociar o projeto com mais determinação. No lugar de:
VOU ENFIAR ISTO GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA...

Atenciosamente,

A GERÊNCIA

http://br.yahoo.com/info/utos.html