Vivendo e aprendendo.....

O executivo saiu do escritório e a sua secretária estava no ponto de ônibus
e caia a maior chuva.
Ele parou e perguntou:
- Voce quer uma carona ?
- Claro...respondeu e entrou no carro.
Chegando no edificio onde ela mora ele parou o carro para que ela saisse e
ela o convidou para entrar.
- Não quer tomar um cafezinho, um wisky, ou alguma coisa ?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa...
- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho....
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.
Ao chegarem lá, ele tomava seu drink quando ela foi para dentro e voltou,
toda gostosa e perfumada.
Depois de alguns gorós, quem pode aguentar...
Ele caiu dentro, literalmente. Transou com a secretária e acabou
adormecendo. Por volta das 4:00hs da manhã, ele acordou e olhou no relógio,
maior susto....
Vestiu-se rapidamente e colocou um giz na orelha e foi pra casa. Chegou
silenciosamente e a esposa o esperava atras da porta. Quando ele entrou....
- Que bonito, onde o SENHOR estava até agora ?
- Aconteceu o seguinte, minha querida, eu sai do escritório e a minha
secretaria estava no ponto de onibus e caia a maior chuva, dei uma carona
pra ela, chegamos la ela insistiu tanto pra que eu subisse e subi. Bebi
demais e acabamos na cama, dormi e acordei agora...
- Deixa de ser mentiroso, seu cachorro, vc estava jogando bilhar com seus
amigos ate agora, esqueceu até o giz na orelha...