Porque o frango cruzou a estrada??
Eis algumas respostas:

PROFESSORA PRIMÁRIA: Porque queria chegar do outro lado da estrada.

CRIANÇA: Porque sim.

POLIANA: Porque estava feliz.

PLATÃO: Porque buscava alcançar o Bem.

ARISTÓTELES: É da natureza dos frangos cruzar a estrada.

NELSON RODRIGUES: Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora,
do outro lado.

MARX: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de
frangos, capazes de cruzar a estrada.

MOISÉS: Uma voz vinda do céu bradou ao frango: "Cruza a estrada!". E
o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.

ALMIR KLINK: Para ir onde nenhum frango jamais esteve.

MARTIN LUTHER KING: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos
os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam
>questionados
seus motivos.

MAQUIAVEL: A quem importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a
estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.

FREUD: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é
um sintoma de sua insegurança sexual.

DARWIN: Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido
selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição
genética a cruzar estradas.

EINSTEIN: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o
frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.

HEMINGWAY: "To die. Alone. In the rain."

FHC: Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante
é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

GEORGE ORWELL: Para fugir da ditadura dos porcos.

SARTRE: Trata-se de mera faticidade. A existência do frango está em
sua liberdade de cruzar a estrada

MACONHEIRO: Foi uma viagem...

PINOCHET: El se fué, pero tengo muchos penachos de el en mi mano!

ACM: Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, no qual
está provado que aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o
pegar vai ter que se ver comigo.

FEMINISTAS: Para humilhar a franga, num gesto exibicionista,
>tipicamente
machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga,
jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

PDT: Para protestar contra as perdas internacionais promovidas por
esse governo neoliberal e entreguista, e apoiar a renúncia de FHC, já !
Fora FHC!

MALUF: Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.

NIETZSCHE: Ele deseja superar a sua condição de frango, para
tornar-se um superfrango.

CHE GUEVARA: Hay que cruzar la carretera, pero sin jamás perder
la ternura...

BLAISE PASCAL: Quem sabe? O coração do frango tem razões
que a própria razão desconhece.

SÓCRATES: Tudo que sei é que nada sei.

PARMÊNIDES: O frango não atravessou a estrada porque não podia
mover-se. O movimento não existe.

CAETANO VELOSO: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara.
Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho
de anô, quisera comê-lo, ... ou não!

DORIVAL CAYMMI : Eu acho (pausa)... - Amália, vai lá ver pra onde vai
esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber...

CARLA PEREZ: Porque queria se juntar aos outros mamiferos

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br