A empregada paraíba do casal que morava em Ipanema, vai limpar o quarto do
casal, encontra uma camisinha em cima da cama e fica espantadíssima. A
patroa estranha o espanto e diz: Ué, na tua terra ninguém transa não? E a
empregada: Transa sim, mas não até arrancar a pele.

De amigo pra amigo recém-casado. Quando a sua mulher tiver meia velha,
fala para ela me dar. O amigo recém-casado espanca o coitado e depois
pede explicação. Por que você disse isso? Não entendi porque você me
bateu. Eu só gosto de meia velha pra por na cabeça.

Um menino ía com a mãe passeando pelas ruas quando viu um gato trepando
com uma gata. Nisso ele pergunta a mãe: Mamãe, que isso que o gatinho e a
gatinha tão fazendo um em cima do outro??? A mãe, muito sem graça
responde: É um sanduíche, meu filho, é um sanduíche! Continuam o passeio
e passam por um cachorro trepando com uma cadela. E o menino outra vez:
Mamãe, que isso que o cachorrinho e a cachorrinha tão fazendo um em cima
do outro??? A mãe, mais sem graça ainda, responde: É um sanduíche, meu
filho, é um sanduíche! A noite, em casa, já tarde, o garotinho levanta-se
pra beber água. Passando pelo quarto da mãe, ouve um ruído e vê que o pai
e a mãe tavam trepando. Ele fica lá observando. Nisso, a mãe se dá conta
e vem correndo fechar a porta do quarto. Antes que a mãe pudesse fechar a
porta, o garotinho dispara: Mamãe, você e o papai estão fazendo
sanduíche??? A mãe, mais que sem graça, responde sem pensar duas vezes:
É, é isso mesmo filhinho!!! Só pra escutar a resposta do guri, que
bombardeia: Ah, é por isso que a senhora tá com toda essa maionese em
cima da boca...

Um estudante ía passando em frente a uma loja e acabou por comprar um par
de luvas pra sua namorada. Pediu a balconista pra embrulhar e foi pagar,
deixando o embrulho junto com outro igual, só que neste último, havia um
par de calcinhas. Acabou que o embrulho foi trocado e o estudante o
enviou junto com uma carta que dizia assim. Meu amor: Sei que hoje não é
seu aniversário, mas passei em frente a uma loja e resolvi comprar-lhe
este presente, mesmo sabendo que você não costuma usar, mas eram muito
bonitas. Não sei se é do seu tamanho nem se você gosta da cor, mas a
balconista experimentou na minha frente e eu gostei muito. Ficaram um
pouco larguinhas na frente e dos lados, mas assim as mãos entram com
maior facilidade além de deixar os dedos mais livres para se
movimentarem, fazendo também com que fique mais fácil de tirá-las. A
balconista mandou lembrar que ponha um talquinho quando tirá-las a fim de
evitar o mau cheiro. Meu amor, gostaria muito que as usasse, pois elas
cobrirão o que lhe pedirei algum dia. Um grande beijo aonde vai usá-las.