Estou de acordo! Sylvia
----- Original Message -----
Sent: Friday, September 14, 2001 1:17 AM
Subject: [piadas] Re: 3º guerra

Sr. McFly;
Tomo a liberdade de protestar contra a saída da finalidade da mensagem abaixo, ainda mais contendo baboseiras como as infames mentiras contra o Estado de Israel. O autor das mentiras "ignora" que são os próprios palestinos que colocam meninos à frente nas escaramuças.

Sugiro que quem saia da linha de piadas seja eliminado do grupo.
Atenciosamente,
Samuel Szerman