É CLARO QUE SIM! SÓ BRINCADEIRINHA.

NÃO É MENINAS:)

HEHEHE

JA QUE ESTAMOS FALANDO DE HOMENS E MULHERES UMA PIADINHA P/ ALEGRAR

Um homem conheceu uma bela garota, e ficou tao

impressionado que, de tanto insistir, acabou convencendo-a a passar a noite

com ele por quinhentos reais.

No final da noitada, no momento de paga-la, o homem percebeu que estava sem

o talao de cheques. No entanto, combinou de enviar o dinheiro sem falta no

dia seguinte.

A moca nao ficou muito satisfeita, mas aceitou,por nao

ter outra opcao.

No dia seguinte, o homem se preparava para preencher o

cheque, mas comecou a pensar que, afinal, a noite nem tinha sido assim tao

maravilhosa...

Decidiu entao pagar so duzentos e cinquenta reais. Como nao queria dar

bandeira, pediu a secretaria para entregar um envelope

com o dinheiro,dizendo referir-se ao pagamento de um aluguel.

Dentro do envelope, ia o seguinte bilhete:

- Prezada senhora, estou encaminhando R$250,00 referentes ao pagamento do

aluguel do seu apartamento.Nao estou enviando a quantia previamente

combinada,pelos seguintes motivos:

1o: Quando assinei o contrato, imaginei que seria o primeiro a ocupar o

imovel, o que verifiquei nao ser o caso;

2o : verifiquei tambem que o apartamento nao possui o sistema de aquecimento

que imaginava ter;

3o : O referido imovel tambem se mostrou excessivamente amplo para meu

gosto, nao proporcionando a sensacao de aconchego que eu esperava.Assim

sendo, envio a quantia que julgo ser a mais justa. A moca ao receber o

bilhete, mandou a seguinte

resposta:

- Prezado senhor:

Quanto aos motivos alegados para o nao pagamento do

valor combinado pelo meu imovel, tenho a declarar o seguinte:

Em relacao ao primeiro item, foi muita ingenuidade de

sua parte imaginar que um imovel tao bom fosse ficar desocupado por muito

tempo, esperando por alguem como o senhor para ocupa-lo...Quanto ao segundo

item, o apartamento possui aquecimento, sim...O senhor e que nao soube

liga-lo...

E finalmente, se sua mobilia e pequena para preencher o

espaco disponivel,nao culpe a proprietaria..."