Uma mulher era casada com homem muito mal educado e muito grosso. Toda vez
que ele chegava do trabalho já ía dizendo: O, sua PUTA! Cadê a PORRA do
almoço? Eu trabalho pra caralho e quando chego em casa ainda tenho que
aturar você, sua vaca! Certo dia ela resolve comprar um bichinho de
estimação, para aplacar sua solidão. Pois não, minha senhora? Eu vim
comprar um bichinho de estimação para me fazer companhia. Pois veio ao
lugar certo! Que tal este cachorrinho lindo? Tem pedigree, é mansinho e
muito brincalhão. Não, cachorro acho que não vai dar certo. Eu moro em
apartamento e este cachorro iria destruir tudo, fazer barulho. Não, não
quero. Então, que tal este peixinho dourado de raça nobre? Seu pai ganhou 3
prêmios de beleza, e sua mãe é uma reprodutora excepcional. Não, que animal
mais besta. Só fica ali no aquário paradão, fazendo glub-glub-glub. Não, eu
quero um companheiro. Então acho que tenho exatamente o que você está
procurando... E foi buscar no depósito da loja uma gaiola com um pano
cobrindo e fazendo aquele suspense. Prepare-se, minha senhora, pois está
prestes a conhecer seu fiel companheiro. Apresento-lhe, DESTRUIDOR. Lá
estava um pássaro dentro da gaiola, quietinho, como que empalhado, parecido
com um pica-pau, mas num tamanho 3 vezes maior. A mulher espantada
pergunta: Ele é lindo, mas por que é chamado de destruidor? Observe...
DESTRUIDOR, a cadeira! Foi então, que o pássaro saindo daquele estado quase
de morte voou em direção a uma cadeira velha que havia no depósito e
simplesmente deixou-a em pedaços. PUXA!!! Ele não deixou UM pedaço
inteiro... A senhora não viu nada. DESTRUIDOR, O ARMÁRIO. E era uma vez um
armário. É meu. Pode por na gaiola que vou levá-lo imediatamente. Quando a
mulher chega em casa, já é muito tarde e não dá mais tempo de preparar o
almoço. É neste momento que chega o marido educado. CARALHO, o trabalho
tava foda hoje! O, sua vagabunda, cadê a PORRA do meu almoço? Beinhê, não
deu pra fazer não. É que eu fui numa loja comprar um animalzinho de
estimação pra me fazer companhia. Você é LOUCA, mulher??? SUA PUTA, EU TO
COM UMA FOME DA PORRA E TU VEM ME DIZER QUE NÃO FEZ O ALMOÇO!!! Amor, quero
que você conheça meu animalzinho, este aqui é o Destruidor. DESTRUIDOR, O
CARALHO!!!! Ah, lá foi o pássaro.