O corcunda tá no banheiro público dando a sua mijadinha. Um rapaz chega e
fica ao lado do corcunda. Quando ele repara na mandioca do corcunda não se
contém e exclama: Olha, não vá pensar mal de mim hein! Eu não sou viado,
mas você tem um pau lindo, eu nunca vi um assim! Se eu tivesse um pau
desses eu mesmo chupava. E o corcunda: Por que você acha que eu sou
corcunda?
_____________________________

Um brasileiro depois de anos desempregado, procura uma agência de
empregos. De cara deixa claro que procura um emprego e não trabalho (é
que cansa muito). Andava mais cansado e preguiçoso que o Romário nos
tempos do Barcelona. Se submete a uma entrevista. Então senhor, deseja um
emprego, não? Algo dentro de suas possibilidades? Devido a sua falta de
experiência, vamos ver o que encaixa à suas ambições. Vejamos, o senhor
gosta de arquitetura, de construção civil? Sim! Sim! Pois temos um
trabalhinho como peão, auxiliar de pedreiro. Sabe, aquele que faz a
massa, cimento, que leva e traz tudo numa obra. Pois olha seu
entrevistador, eu sofro da coluna, tenho vertigem, e este trabalho é
muito pesado. Bueno, bueno, vamos ver outra coisa. E de aventura? De
explorar lugares desconhecidos? Pois sim, se poderia dizer que sou um
Indiana Jones. Pois o trabalho consiste em limpar chaminés, sabe, se
meter, ficar pendurado por uma corda, no escuro... Mas este trabalho
também é muito duro. Além de que sofro de claustrofobia, asma e poderia
ser muito insalubre. A estas alturas o entrevistador já tava puto da
vida. Bem, vamos ver outra possibilidade, o senhor gosta de sexo e de
viajar? Sim, claro que sim! Então vá tomar no cu, vagabundo!!!