O cara sofria de uma dor de cabeça terrível. Foi em tudo que é médico.
Ninguém conseguia resolver o problema. Um dia chegou num consultório e
finalmente recebeu uma boa notícia: Tenho como curar sua dor de cabeça.
Como faço, doutor? Vai ter que amputar os testículos. O cara saiu correndo
do consultório totalmente horrorizado. A dor era horrível mas não valia
tamanho sacrifício. A dor foi aumentando, aumentando, até que o cara não
agüentou mais e voltou ao médico: Faça qualquer coisa, doutor, mas cure
esta dor horrível. Marcaram a data da cirurgia e, realmente, após a
amputação dos testículos a dor de cabeça desapareceu. O cara virou o
sujeito mais triste do mundo. Começou a se afastar das amizades, até a
ficar descuidado com a aparência. Um amigo disse: Olha, eu sei que o teu
problema é terrível, mas pelo menos tu podias cuidar um pouco mais da tua
aparência. Aqui está o endereço dum alfaiate amigo meu que pode te fazer
umas roupas muito bacanas. O cara resolveu acatar o conselho e foi ver o
tal do alfaiate. Chegando lá ele disse: Quero encomendar 2 ternos, um azul
e um cinza. O alfaiate respondeu: Muito bem. Volte em duas semanas que o
terno estará pronto. Mas como, o senhor não tem que tirar as medidas? Meu
amigo, um alfaiate do meu calibre consegue ver as medidas no olho. O cara
desconfiou e pediu pro alfaiate dizer as medidas dele. O alfaiate aceitou o
desafio, e começou: Colarinho 40, camisa 44, calça 48, cueca 6... Então o
cara interrompeu: Até agora tava tudo certo. Mas o tamanho das minhas
cuecas é 4, e não 6. E respondeu o alfaiate: Olha, o senhor até pode usar
cuecas tamanho 4, mas eu o aconselho a mudar pro tamanho 6, porque, se o
senhor usar tamanho 4, a cueca vai apertar os seus testículos, e o senhor
vai ter uma baita dor de cabeça...