A tia pro seu sobrinho de 9 anos: Juquinha, precisamos conversar sério.
Sobre o que, tia? Bem, er... sabe... o problema do sexo, sabe como é, né?
Tá bom, tia, o que você quer aprender?

Joãozinho chega pra mãe e pergunta: Mãe, coração tem pernas??? A mãe
reponde: Não, Joãozinho, por que??? Porque eu ouvi o pai falando pra
empregada "abre as pernas coração".

Homem e mulher após uma noite num barzinho resolvem ir pra casa dele pra
ficarem mais a vontade. Uma dose aqui outra dose ali, a mulher resolve
tomar a iniciativa e diz com voz melosa: Me faz mulher? O homem tira a
roupa vagarosamente frente ao olhar sedento da mulher, e então com suas
roupas na mão diz para ela: Toma, lava.

Numa sala de aula onde haviam alunos de várias classes sociais, a
professora pergunta para explicarem sobre o que é ÓBVIO. Pergunta ao
Joãozinho que é de classe alta. O que é Óbvio? Bem professora, é assim.
Pela manhã meu pai acorda, o café já tá servido, ele o toma, lê o jornal,
pega sua Mercedes pra ir ao escritório e é ÓBVIO que a BMW da mamãe tá na
garagem. Então a professora pede pro Pedrinho que é de classe média
baixa: O que é Óbvio? Professora é o seguinte: De manhã bem cedo o papai
acorda, toma café, pega o jornal correndo e vai trabalhar. Ele vai de
ônibus porque é ÓBVIO que a Brasília dele não pegou outra vez! A
professora pergunta então pro aluno mais pobrezinho da classe. Zezinho o
que é Óbvio pra você? Professora, pela manhã meu pai não toma café, pega
o jornal e corre pro mato, então é ÓBVIO que ele vai C...., porque ele
não sabe ler.