Mariazinha chega pra sua mãe e diz: Mamãe, o pintinho do Joãozinho parece
um amendoizinho. É mesmo minha filha? É pequenininho? Não. É salgadinho.

Joãozinho chega pro pai e pergunta: Papai, bunda amarrota? Que é isso meu
filho, claro que não. É que outro dia eu ouvi o senhor dizendo que iria
passar o ferro na bunda da empregada.

Um homem e uma mulher se envolvem num acidente de grandes proporções: os
carros são inteiramente destruídos, mas, por sorte, nenhum dos 2 se fere.
Depois de sair do que restou dos carros, a mulher diz: Olha só! Você, um
homem, e eu, uma mulher, saímos ilesos de um acidentes desses! Só pode
ser um sinal de Deus! Ele está nos dando uma oportunidade pra nos
conhecer e ficarmos em paz pro resto da vida! Concordo - responde o homem
- Isso deve ser um sinal divino! A mulher continua: E olha só, um outro
milagre: meu carro ficou totalmente destruído, mas essa garrafa de whisky
não quebrou! Deve ser outro sinal. Vamos beber e comemorar esta sorte! E
ela entrega a garrafa ao homem. Ele concorda, abre a garrafa, toma alguns
goles diretamente do gargalo e devolve a garrafa a mulher. Ela a pega,
coloca a tampa de volta, e a devolve ao homem. Ele não entende e
pergunta: Você não vai tomar? Não. Eu vou esperar a policia chegar com o
bafômetro.