O homem volta do trabalho e ao abrir a porta de casa ouve de um motoqueiro
que passa em alta velocidade: E aí, chifrudo. Ele entra em casa e comenta
com a mulher: Querida, um cara aí na rua me chamou de chifrudo. Ora, não
ligue, querido. Deve ser algum bêbado. No dia seguinte, quando volta do
trabalho e entra em casa, a história se repete. O motoqueiro passa e grita:
E aí, fofoqueiro.

O Baiano chegou no Rio e logo perdeu o seu gatinho de estimação.
Desesperado, foi ver se tinha sido capturado pela carrocinha. Chegou lá e
foi logo falando: Ó moço, dá pra vê se meu gatinho foi pego por ocês?
Podemos ver, mas qual é a cor do gato, alguma característica especial,
coleira? Olha moço, ele é todo preto e num tem coleira não. Meu amigo,
nós temos mais de 50 gatos pretos guardados aqui, não vai dar pra
reconhecê-lo. Dá sim... O meu gato se chama béchano, e é um gato baiano.
Ué... o que tem a ver... Abre a porta que você vai ver... Ah !!! esta eu
quero ver... duvido... (o cara abre a porta, o baiano entra e começa a
chamar pelo gato). Béchano, Béchano Béchano... (se ouve um som lá no
fundo) Méao! Méao! Méao...

2 espermatozóides conversando: Por que você tá puto? Pensa bem, a minha
casa é um saco, meus vizinhos são uns pentelhos e o meu pai quando fica
duro me põe pra fora de casa.