O telefone toca e a garota, sussurrante, atende: Alô, quem é? Que tal irmos
para o motel, aquele onde vamos sempre, com samambaias do Caribe? Lá
faremos amor até o dia amanhecer. Vamos, vamos sim! Então tá. Passo aí e te
apanho às 9. Combinado! Mas... quem é que tá falando mesmo?

O cara tá jantando num restaurante mas a comida é tão ruim que ele não
agüenta: Garçon por favor, eu não consigo comer esta comida. Me chama o
gerente! Não adianta. Ele também não vai conseguir comer.

Maria, estou a morrer de cansaço. Vim correndo atrás do ônibus e sem
nunca o alcançaire, acabei chegando até aqui. Meu consolo é que
economizei 20 reais. Mas tu és burro mesmo, hein, Manuel? Por que não
correste atrás de um taxi? Terias economizado muito mais!

A madre superiora avisou a noviça para ter cuidado quando fosse ajudar o
padre Carlos a tomar banho pois ele tava ficando velho mas ainda era meio
perigoso. É importante que você mantenha os olhos sempre acima da cintura
dele, senão ele fica muito excitado. Mais tarde, a madre chama a noviça:
Bem, minha filha, como é que foi? A jovem fica muito vermelha e responde:
Eu... eu acho que olhei para baixo, madre, e o padre Carlos percebeu.
Então ele me pareceu mais jovem e disse com uma voz comovente que aquilo
era a chave do céu e que eu possuía o buraco da fechadura. E... bem, eu
deixei ele ver se servia. E a madre muito brava: Ah, aquele velho
tratante! Todos esses anos ele vem me dizendo que era a trombeta do
arcanjo Gabriel.