ODISSÉIA DE UM BÊBADO.

O bêbado, no ponto de ônibus, olha pra uma mulher e diz:

  • Você é feia, hein?

A mulher não diz nada e o bêbado insiste:

  • Nossa, mas você é feia demais!

A mulher finge que não ouve e o bêbado torna a dizer:

  • Puta merda! Mas você é feia demais!

A mulher não se aguenta e diz:

  • E você é um bêbado!
  • É, mas amanhã eu melhoro.

Então ele subiu num ônibus. Logo na roleta, cambaleando, diz ao cobrador:

  • Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, aí eu era um gatinho!

E continua:

  • Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, eu era um cachorrinho!

E mais:

  • Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu era um bezerrinho!

O cobrador, de saco cheio, pergunta:

  • E se seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta?
  • Aí eu era cobrador de ônibus!

Saindo da roleta, o bêbado grita:

  • Hoje eu quero comer um cu!

Todos os passageiros olham assustados para ele que, ao ver a reação, diz:

  • Calma gente, eu só quero um!

Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:

  • Daqui pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado!

Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado e amea-çando cobri-lo de porrada. O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem. Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta:

  • O que você disse?
  • Agora não sei mais. Misturou tudo!

Ele então desce do ônibus, entra logo num boteco e pede:

  • Coloca aí dez pingas pra mim!

O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado que bebeu-as todas.

  • Coloca agora cinco pingas!

O dono colocou-as, o bêbado bebeu todas e disse:

  • Agora coloca só três, viu?

Depois de bebê-las, disse:

  • Só uma agora! Só mais uma!

Bebeu e, prá lá de Bagdad, deu uma cambaleada e concluiu:

  • Eu num tô entendendo... Quanto menos bebo, mais eu fico tonto!

Antes de ir embora, ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral:

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: CIGARRO PODE CAUSAR IMPORTÊNCIA SEXUAL".

Assustado, gritou para o garçom:

- Esse não!!! Me dá aquele que causa câncer.