Certa ocasião, a filha chega pro pai e diz: Papai, empresta o carro? Não,
de jeito nenhum. Ah papai, empresta vai, eu só quero sair com meu namorado.
Não mesmo. Poxa papai, só esta vez, empresta vai? Só por uma chupadinha.
Está bem papai. Então o pai abaixou as calças e a filha deu início ao
serviço. Após terminar, a filha indaga espantada: Poxa papai, que gosto de
bosta. E o pai responde: É que o seu irmão me pediu as chaves da moto a 30
minutos.

Tem a do português que não queria de jeito nenhum ter filhos. Ele parou
de transar com a esposa e passou a trepar só com a cunhada. Assim só
teria sobrinhos em vez de filhos.

Ele chega tarde de viagem e, no escuro, excitadíssimo, começa a transar
com a mulher. Ela também está mais fogosa do que nunca. Acabam transando
duas vezes seguidas. Daí a pouco ele se levanta, vai ao banheiro e
encontra a mulher tomando banho. Ué, você não estava na cama? Não, quem
está dormindo lá é minha mãe. Horrorizado, ele conta que acabava de ter
relações com a sogra. Ela corre para o quarto. Mamãe, você viu o que
aconteceu? Pois é... E você não falou nada? Eu não falo com esse
sem-vergonha há 15 anos, por que iria falar hoje?