Manuel tinha acabado de chegar no hotel com sua noiva pra curtir a lua de
mel. Beija a recém esposa daqui e abraça, cata e segura. Nessa, a garota
meia cansada desse lero lero e nada de concreto, teve uma idéia genial:
Porra Manuel, liga pro teu pai e pede a ele pra te dizer o que fazer pois
tá meio na cara que essa é a sua 1a.. Nessa o Manuel concorda e liga pro
velho. Caralhus, papai, que raius tenho que fazeire agora? Manuel, pega
aquela coisa que tu tens dentro das calças e enfia onde a garota faz xixi.
Depois de meia hora a garota de saco cheio pega o telefone e liga pro pai
do Manuel: O senhor quer fazer alguma coisa pro seu filho vir pra cama e
tirar a perna da privada?

Mãe, mãe, posso dar banho no pintinho? Não filho, não vê que ele pode
morrer? A criança decide não ligar para o que a mãe diz e quando ela vira
de costas leva-o ao banho. De repente aparece a correr e a gritar: Mãe,
Mããããeee, o pintinho morreu! Vê, não te disse que ele ía morrer com o
banho? Não mãe, ele não morreu com o banho! Então morreu como? Quando o
espremi.

Um português estava pescando calmamente na beira do rio quando veio uma
mulher de cadeira de rodas conversar com ele. Olá senhor, tudo bem? Tudo.
Eu queria falar que eu sou uma mulher muito triste. Mas por que? Eu tenho
quase 30 anos e nunca beijei um homem! Joaquim muito esperto disse: Ora,
isso não é problema. Eu te beijo! E deu AQUELE beijo na mulher
paralítica. Ela adorou e falou para ele: Ah, Joaquim, nunca ninguém
chupou meus peitos! Isso não é problema. Eu chupo teus peitos! E mandou
brasa nos peitos dela. Depois, toda contente, falou: Ah Joaquim, nunca
ninguém me fodeu, me fode vai!! Isso não é problema. Eu vou te foder!
Joaquim pegou a ajeijada no colo e jogou no rio. Viu só? Tá fodida!!