O cara ganhava muito dinheiro e seu trabalho não justificava. O fiscal do
imposto de renda deu um pulo na casa. Você tem muitos bens, o seu salário
não é compatível com essa fortuna. É que eu ganho muito dinheiro com
apostas. Mesmo assim você tem que ganhar muito dinheiro pra justificar esse
patrimônio. Vamos fazer uma aposta então? Aposto 10 mil com você que eu
consigo morder o meu olho direito. Apostado. O sujeito tira um olho de
vidro e morde. O fiscal lhe paga 10 mil mas continua tagarelando. Tudo bem,
você ganhou 10 mil mas isso não justifica toda sua grana. Muito bem. Aposto
mais 50 mil que eu consigo morder meu outro olho. O fiscal pensou bem: Esse
cara não é cego, se ele tem um olho de vidro, o outro não pode ser. E
retrucou: Apostado. O sujeito arranca a dentadura e morde o outro olho. O
fiscal lhe paga mais 50 mil. E continua... Muito bem, você ganhou 60 mil
hoje, mas isso não é suficiente. Por fim o cara disse: Ok, aposto 100 mil
que o senhor tem hemorróidas. Apostado e pode ir me pagando que eu não
tenho hemorróidas. Peraí, eu tenho que ver se tem ou não tem. Abaixa as
calças. O fiscal meio constrangido abaixa as calças e fica numa posição
mais constrangedora ainda. O cara mete o dedo no rabo do fiscal e diz:
Realmente o senhor não tem hemorróidas. Tome os 100 mil. O fiscal feliz
disse: Te peguei, no total você perdeu 40 mil hoje. Não pode justificar
seus ganhos com apostas. Nisso o cara diz: Tá vendo aquela galera naquele
outro edifício ali? Pois bem, apostei 500 mil com cada um que eu
conseguiria enfiar o dedo no cu do fiscal do imposto de renda.