Um velhinho rico resolveu levar sua linda garota de 23 anos para lhe
comprar um carro importado. Chegando na concessionária o vendedor logo veio
atendê-lo e já cresceu o olho na sua garota. Enquanto o velho olhava o
carro ele observava simultaneamente que o vendedor olhava o seu "avião".
Estão querendo se aproveitar da situação. Então o velho propôs ao vendedor:
Vamos fazer o seguinte. Se tudo o que eu fizer com a minha mulher você
conseguir fazer eu lhe pago o carro em dobro, caso contrário, você me dá o
carro. O vendedor mais que depressa aceitou a proposta. Eles foram para um
motel ali próximo, e começou. O velho começou acariciando os seios da
mulher. O vendedor também. O velho acariciou a bunda da mulher. O vendedor
também. O velho pois o pau na boca da mulher. O vendedor também mas não ao
mesmo tempo. O velho passou o pau na perereca da mulher e o vendedor
também. O velho dobrou seu pau ao meio e enfiou dentro da orelha da mulher.
O vendedor já foi logo perguntando que cor que ele queria o carro.

O bêbado tava de pé em um ônibus lotado, enchendo o saco de todo mundo,
até que uma hora ele gritou: Do pessoal daqui pra frente, só tem
viado! E daqui pra trás só tem filha-da-puta! O motorista não agüentou,
deu uma brecada daquelas e gritou com o bêbado: Que é que tu falou aí?
Repete se é homem! Não vai dar não. Você misturou todo mundo!