O indivíduo chega no motel com o maior mulherão que conseguiu na vida. Na
hora do "vamo vê" ele fica tão ansioso que não consegue endurecer o
Braulio. Já desesperado olha em cima do criado-mudo um tubo de pomada. Dá
uma olhada pra ver do que se trata. Tá tudo em inglês e ele não entende
nada. Bom, como tava lá é produto importado. Ele resolveu passar. Em poucos
segundos o Braulio fica em posição de sentido e por mais de duas horas não
amolece nem um pouquinho. Ao fim, a exaustão da companheira, massageia o
seu ego. Leva a pomada milagrosa para casa e no outro dia mostra para um
amigo no serviço: Olha aqui a milagrosa, tá duro até agora. Mas o que tá
escrito aí? Sei lá, inglês para mim é grego. Deixa eu ver: Pomada para
calos. Endurece, seca e cai.

Ao retornar da lua-de-mel o recém-casado se queixa com um amigo: Acho que
entrei numa furada, cara. Como assim? Acho que me casei com uma
prostituta. O amigo não acredita no desabafo. O que é isso, rapaz? Você
deve estar fazendo mau juízo de sua mulher. De onde tiraste esta idéia
maluca? Hoje de manhã ao sair de casa coloquei uma nota de 50 reais em
cima da cabeceira da cama. E daí cara? Ela deve ter pensado que era
dinheiro que você deixou pras despesas. Que nada, rapaz! Ela meu deu no
ato duas notas de 10 de troco.

Um sujeito pobre morava com a mulher e o filho num barraco de um só
cômodo. Um belo domingo ele resolve ficar em casa e tirar o atraso, mas o
Juquinha não dá espaço, fica rodeando, rodeando e fica empatando.
Juquinha, vai lá fora contar pessoas. Contar pessoas? É uma brincadeira
nova que papai inventou, você fica lá fora contando as pessoas que
passam, pra cada uma que você contar você ganha 1 real. Quanto mais
pessoas você contar, mais você ganha. Tudo bem? Tá pai, entendi. E o
Juquinha foi todo feliz. O casal fechou a porta e tratou de aproveitar a
ocasião. Lá fora o Juquinha começa a informar: Pai, 10 pessoas. Muito bem
meu filho, ganhou 10 reais. Pai, 22 pessoas. Isso meu filho, agora já são
22 reais. Mais tarde... Pai, 58 pessoas. Legal, meu filho, 58 reais. Lá
de fora vem a voz aflita do Juquinha: Pai, acho melhor você parar com
este negócio de transar. Não é pra desmerecer a mamãe não, mas tá vindo
aí uma procissão e eu acho que não vai compensar gastar esta grana toda.