Um dia a professora pediu aos alunos uma redação na qual constasse
simultaneamente 3 temas principais: religião, nobreza e sexo. Os alunos
ficaram desesperados e pediram, no mínimo uma semana de prazo para
entregarem o trabalho. Só Joãozinho ficou despreocupado. Em um minutinho
ele completou a redação e entregou a professora. Dizia a redação: Meu Deus,
disse a princesa, trepar é bom demais.

Um português estava impotente e foi ao médico para ver se resolvia o
problema. O médico examinou, examinou e disse: O seu problema, seu
Manuel, é simples! Basta tomar esses 100 comprimidos, um por dia, que seu
problema estará resolvido! Sabe o que que é doutoire. A minha memória não
é lá muito boa e eu acho que vou acabar esquecendo de tomar alguns dias
e... Eu tenho um jeito que o senhor não vai esquecer nunca! O senhor
compra um caderno de 100 folhas e toda vez que o senhor tomar um
comprimido, arranca uma folha. Quando acabarem as folhas o senhor terá
tomado tudo. E lá foi o português na papelaria comprar o caderno. Chegou
pra moça no balcão: Bom dia, moça. Eu queria um caderno de 100 folhas.
Mmmm... brochura? Infelizmente sim.