Duas bichinhas que Não se viam há anos, se trombaram num hotel no meio do Pantanal.
Uma bicha, tinha virado cabelereira do Ressort às margens do Pantano, e a outra estava lá de turista.
A bicha cabelereira, na maior pinda, dura pacas, tinha aceito aquele
emprego lá no fim do mundo pra Não morrer de fome. A bicha rica, tava de turista, na maior suite, o melhor quarto do lugar.
Aí rola o papo entre as duas.... pobre: Ai querida como vc tá bem! a pele boa, luminosa, lindona, bem vestida, unhas diviiiiiiiinas, um arraso!
Rica: Ai fofa, nem te conto, descolei um viúvo numa das turnês do meu show de transformista, um velho tão cegueta que nunca nem notou que eu era "entendida"!
Foi amor à primeria vista, me levou pra fazenda dele no Mato Grosso, me fez de rainha, me deu tudo que nunca tinha visto na vida, aí, tadinho, acabou morrendo na cama nos meu braços e ainda me fez herdeira de toooooda a fortuninha dele.
Pobre: Ai queridissima! mas vc tem o bumbum viradissimo pra lua, não? Mas que beleza! to vendo! olha a produção da gata! HUmmmmm que modelito básico sensacional esse seu!
Rica: Pois é, amoreco, veja só: öculos de sol , Armani, comprei em
Firenze..
Meus cabelos só lavo com shampoo john Frieda que mando vir direto de NY...
Na pele do rosto, só hidratante da Lancome, que compro todo anos no verão em Paris....
Meu perfume, é Dior, que sempre trago depois dos desfiles da amiga...
Viu minha correntinha? É ouro 24 K, com brilhantinho da Van cleef e
Arpels, que comprei na Sotheby`s de Londres...
Agora veja só: OLHA , mas OOOOOOlha a 'ropitcha': Camisa de seda pura
Donna Karam, from NY, colete caqui do Calvin Klein, Cinto de couro básico LuisVuiton, A calça fazendo modelito safari da Banana Republic....e as Botas? OOOOlha, mas OOOOlha bem...... !!! FEitas a mão pelos FErragamo de Roma!
Agora morre....Mas morre.....duas vezes... olha a pochette: Minha
Pochettezita, é do Kenzo, que me deu pessoalmente quando estive em
Tokio!....
E a bichinha pobre só se ligando na lista de etiquetas famosas, altas
marcas, se sentindo uó, se sentindo a pior das criaturas, na sua fusô de helanca da Marisa, camisetinha das lojas Americanas, e uma havainainha que tinha achado um luxo qdo comprou, toda bordadinha com miçangas e continhas naturais da mata... NA cara só um creme nívea, e desodorante Rexona....
Depois de tanto desfile de riqueza as duas se separaram, e bicha rica saiu andando na beira do rio, quando resolveu tomar banho de rio....
Veio um puta JACAREZÃO, e abocanhou a bicha rica todinha, só deixando a cabeça de fora....
Nisso, passa a bicha pobre e ve a amiga lá, na beira do rio...
" AIII!AIIIIIII! AIIIIIIIIIIIIIIII! QUE INVEJA! VOU ME MATAR! SACO DE DORMIR DA LaCoste EU nÃO AGUENTO!!!!!!!!!!!!!!"