> Quatro soldados de diferentes paises - um americano, um ingles, um
espanhol
> e um portugues - encontravam-se presos em um campo de concentracao.
> So pra se divertir, o sadico diretor do campo propos que cada um contasse
> uma piada; se alguem do grupo nao risse, o piadista seria executado.
> Comecou com o americano, que contou uma tremenda piada, todo mundo riu, >
menos o portugues. Ai, o comandante mandou executar o americano.
> Em seguida, o ingles contou uma piada ainda melhor, todo mundo riu, menos
> o portugues. Ai o comandante mandou executar o ingles.
> Chegou a vez do espanhol. Mas ai, quando o espanhol comecou a falar, o >
portugues > caiu na gargalhada.
> O comandante estranhou:
> "Mas, o espanhol mal comecou a contar a piada... Do que diabo voce esta >
rindo, o portugues?"
> " Muito boa a piada do americano!"

> Dois portugueses, um de um lado do rio, grita para o outro, do outro
lado > do rio:
> "O, Joaquim, como posso atravessar para o outro lado?" E o Joaquim
responde:
> "Nao sejas burro, o Manuel! Tu ja estas no outro lado!"
>
> *******************************************************
> Um portugues foi ao oculista. Entao o oculista colocou-o sentado de
frente > ao projetor e comecou a perguntar:
> [...]
> ler nenhuma, o medico decidiu:
> Seu caso e grave, vamos ter que operar".
> Depois da operacao, o portugues, ainda com os tampoes no olho,
perguntou:
> "Doutor, depois dessa operacao, eu vou conseguir ler tudo"?
> E o oculista: "Acho que sim, sua operacao foi um sucesso".
> Entao o portugues falou:
> "Puxa, doutor, como esta evoluida a medicina hoje em dia; antes da
cirurgia > eu era analfabeto".

> E para terminar:
>
> Cerveja em Lata
> Um portugues entrou numa padaria e pediu uma Antarctica em lata. O >
balconista > entregou-lhe a cerveja e qual nao foi a sua surpresa quando
viu o portuga > sacar um abridor de latas do bolso e comecar a abrir a
lata.
> a.. Ta maluco, o cara! - resmungou inconformado. - > Voce nao sabe pra
que serve essa argolinha em cima da lata?