Ótima

Logo depois de comprar um carro novo, o sujeito leva uma loira sensacional
para dar umas voltas.
Ela adora velocidade e ele decide provocá-la:
- Se eu chegar a 200 km/h, você tira a roupa?
Ela olha assustada mas logo faz uma cara de safada e concorda. Então ele
chega a 100 km/h e ela tira os sapatos.
Logo ele aumenta pra 130 Km/h e ela tira a blusa. Ele fica babando nos
peitões da loira e acelera pra 150 km/h, até
ela tirar o sutiã. Ele começa a suar mas não tira o pé do acelerador. Quando
ele chega a 180 Km/h a loira solta o cabelo,
tira a saia e joga para o banco de trás. Ele pisa ainda mais fundo e quando
chega a 200 Km/h ela finalmente tira a calcinha!
Que mulherão! Ele fica olhando pro corpão da loira por alguns segundos,
quando de repente ela dá um grito e eles perdem
o controle. O carro capota, mas por um milagre eles sobrevivem. A loira fica
ilesa, mas o sujeito fica preso nas ferragens e diz:
- Por favor, vá pedir ajuda! Eu estou entalado aqui dentro...
- Mas... eu não posso! Eu tô pelada - choraminga ela - Minha roupa sumiu!
Então ele olha ao seu redor e vê um dos seus sapatos.
- Ah, pega esse sapato e se cobre! Mas vai procurar ajuda... rápido!
A garota sai correndo nua pela estrada, segurando o sapato entre as pernas,
até que chega em um posto de gasolina e
pede ao frentista:
- Por favor, me ajuda! O meu namorado ficou entalado!
Ele olha para o corpão da loira, depois para o sapato e diz:
- Ih, dona... Não sei não... Acho que ele tá muito fundo!