Isso que é cara de pau

Sábado de manhã. Ao acordar, a esposa, grávida, diz para o marido:
- Benhê!
Eu acordei com uma vontade de comer carangueijo fresquinho...mas não se
preocupe, é só vontade de mulher grávida, logo passa.
- De jeito nenhum! Não vou deixar de atender a um desejo seu. Vou pegar o
carro, ir até a praia e ver se compro uns bons carangueijos.
O cara troca de roupa, pega o carro e vai até a praia, procurar quem venda
carangueijo. Chegando lá, vai a uma padaria próxima, comprar cigarro.
E lá se encontra com uma antiga namorada do colégio. Animados com o
reencontro, os dois resolvem ir tomar uma cervejinha. Uma cervejinha aqui,
outra ali, sorrisos e beijos, no final da tarde os dois vão para o motel.
No domingo de manhã, o cara dá um pulo da cama e diz:
- Meu Deus! Os caranguejos! Como vou explicar essa demora? Pensa o cara,
enquanto compra os carangueijos. Então decide:
- Vou contar tudo a ela. Não tem jeito. Eu tô perdido, vou contar.
Chegando no prédio, sobe pelo elevador, ainda pensando numa história, mas
sem nada lhe vir à cabeça.
Ao sair do elevador ele tropeça, indo parar no chão com o saco e tudo.
Na queda, o saco se abre e espalha caranguejo pra tudo quanto é canto do
corredor. A esposa ouve o barulho e abre a porta do apartamento.
Agachado, o cara vai empurrando os caranguejos pra dentro de casa, dizendo:
- Vamos lá, minha gente! Vamos entrando! Demorou, mas chegamos...

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br