Sexo Virtual
------------

Você já pensou como seria a vida sem fazer sexo? Não consegue? Não
consegue o quê, pensar ou fazer sexo? Nos dias - e nas noites e
madrugadas - de hoje é possível fazer sexo mesmo se você não consegue
nenhuma das duas coisas, graças à Internet. Basta ter tesão, um
computador à mão, modem, linha telefônica e conhecer alguns truques
para acender a imaginação do parceiro e conseguir se excitar com as
coisas que ele escreve. Dicas para um Sexo Virtual Legal:

· Capriche na ortografia. Nada mais broxante que ler "vai, gostoza, me
faiz gosar", ou "xupa minha busseta, meu tezão". Se você não encontrou
nenhum erro nas frases anteriores, é sinal claro de que você não está
preparado para a era digital e deve continuar na manual.

· Pergunte (e cheque) alguns dados concretos do seu parceiro (idade,
cidade, estado civil, cic, rg, título de eleitor, etc). Talvez isso
diminua um pouco o tesão, mas assim você evitará surpresas
desagradáveis, como, por exemplo, ficar se excitando com seu próprio
cônjuge em viagem de negócios.

· Não é muito romântico, mas abreviações ajudam a diminuir o tempo de
espera e o tráfego na rede, p. ex. (esta não conta, quer dizer "por
exemplo"):

acdtomfs: a cor de teus olhos me faz sonhar
sdpevmmfe: só de pensar em você, meu membro fica ereto
oaqetvemdl: o aroma que exala tua vulva está me deixando louco
mfepprsm: minha florzinha está pronta para receber sua mangueira
cemvnmbmpflea: coloca esse mastro viril na minha boca, mas por favor lava
ele antes
xmmcheevtqs: xiii! meu marido / minha mulher chegou e eu vou ter que sair!
inmaa: isso nunca me aconteceu antes
aaaaaaaaaahhhhrrgggfffffffaaaaaaaaaaaaaa: gozei!!!!!

Algumas regras da etiqueta do sexo ao vivo devem ser preservadas
também no sexo virtual: não desligue logo depois de gozar (equivale a
virar de costas e começar a roncar), nem saia correndo para tomar
banho, a não ser que você tenha um lap-top a prova de água.

Estas dicas converterão você em um ser virtualmente irresistível,
desejado por pessoas dos quatro cantos do mundo, tudo isso sem gastar
um puto (nem uma puta) em motel e sem ter de aturar barrigas de chopp,
bafos de onça, bundas cheias de celulite ou peitos na altura do
joelho. Agora é só pôr em prática o que você aprendeu... entre em
algum Chat.

7 sinais de que você está trocando sexo por sacanagem online

1) Você anda com lesão por esforço repetitivo na mão, mas não exatamente no
indicador.
2) Sua idéia de suruba é pegar a garrafa de uísque e cair direto no chat de
sexo virtual.
3) A última vez que viu uma mulher nua foi no www.mulhernua.com.br
4) Você está jantando com a gatinha e não vê a hora de chegar em casa.
Sozinho.
5) Na hora do rala-e-rola, você chama o amigão lá de baixo de provedor e a
perseguida da namorada de caixa de entrada.
6) Você se esqueceu de como se abre um fecho de sutiã.
7) Seu ideal de mulher é a "fogosa insaciável".

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
Se não puder convence-los, confunda-os!!! (CAS)