CURTAS E BOAS

(1) Com menos de um mês de casada, a filha única chega à casa da mãe
 toda roxa:
 Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
 O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
 Eu também, mamãe! Eu também!

 (2) O sujeito chega quinze minutos atrasado a uma conferência. Ao
 entrar o porteiro o alerta:
 Por favor, não faça barulho!
 O quê? Já tem gente dormindo?

 (3) Depois de bater na traseira de um carro, o motorista se justifica
 com o guarda que registra a ocorrência:
 A mulher fez sinal que ia virar à esquerda... E não é que virou mesmo?

 (4) E quando perguntaram para aquela solteirona porque ela não
 arrumava um marido, ela respondeu:
 Eu já tenho um cachorro que dorme o dia inteiro, um gato que passa
 todas as noites fora e um papagaio que só diz palavrão... Prá que é
 que eu vou querer um marido?

(5) A moça entra na delegacia e anuncia:
 Acabo de ser violentada por um débil mental.
 E tem certeza que era mesmo um débil mental?
 Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo para ele.

 (6) A aeromoça, estreando na TAP, vira-se para o passageiro e com toda
 a educação oferece:
 O senhor aceita o jantar?
 Quais as opções?
 Sim ou Não!!

(7) Um sujeito chega num bar e pede seis uísques duplos.
 Uau! - exclama o barman - você deve ter tido um dia péssimo !
 Nem me fale, responde o sujeito, fiquei sabendo que meu irmão é gay.
 No dia seguinte, o mesmo sujeito chega e pede mais seis uísques
 duplos.
 O barman pergunta o que foi dessa vez. O sujeito responde:
 Acabei de saber que meu pai tambem é gay !
 No terceiro dia, o sujeito volta a pedir seis uísques duplos.
 O quê ? pergunta o barman, será que não tem ninguém que gosta de
 mulher na sua casa?
 Sim, tem, minha mãe.

(8) Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família:
 Mamãe... papai... estou grávida !
 Como ? ! - pergunta o pai, embasbacado.
 Estou grávida !
 E quem é o pai ? - pergunta a mãe, atônita.
 Eu sei lá ! Vocês nunca me deixaram namorar firme !