Traicao

Ao chegar mais cedo em casa, o marido encontrou a mulher nua na cama
prostrada, respirando ofegante.
Perguntou preocupado.
- O que houve, querida? Você não está passando bem? ?
-Acho que é um ataque do coração... Respondeu ela.
Ao ouvir isso, o marido correu feito um louco para o telefone para chamar um
médico. Enquanto tentava discar, o filho chegou perto dele e avisou:
- Paiê, tem um homem pelado no banheiro.
O marido foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo. Ficou
indignado:
- Pelo amor de Deus, Alfredo. Minha mulher está tendo um enfarte e você
fica por aí assustando as crianças!
O marido chega em casa e fica surpreso ao encontrar a mulher, sempre muito
conservadora, deitada na cama completamente sem roupa.
- O que aconteceu, Clarice?
- Nada, é que nenhum dos meus vestidos é confortável e estão todos velhos.
- Como?? diz o marido, abrindo o armário. Na semana passada você ainda
comprou três modelos. E olha este vermelho, o azul, o estampado, o
cinza-claro, o Alberto, o verde....
A cena clássica do marido que volta de surpresa e encontra a mulher na cama
com outro ia terminando mal. O marido nem quis perguntar nada, foi logo
sacando o revólver.
- Pelo amor de Deus! Interrompeu a mulher. Então você não sabe quem pagou
aquela dívida no banco? E o apartamento na praia? E o carro novo?
- Por acaso foi você? ? Perguntou o marido, dirigindo-se ao amante.
- Fui eu mesmo! Concordou o amante. - Então, faça o favor de se cobrir, que
eu não quero ninguém resfriado na minha cama.
O marido volta mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com seu
melhor amigo:
- Sandra! Guilherme! Como vocês são capazes de fazer uma coisa dessas?
Você, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E você,
Guilherme, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e... Vocês querem parar
com esta sacanagem e prestar atenção no que estou dizendo?
Vencido o primeiro mês de aluguel do apartamento da morena maravilhosa, o
proprietário bate à porta:
- Quem é??? Pergunta uma voz feminina, sem abrir.
- O proprietário. Vim cobrar o aluguel.
- Dá para passar mais tarde? Agora estou ocupada pagando a conta do
supermercado...
A noite, enquanto o marido lê o jornal, a esposa comenta:
- Você já' percebeu como vive o casal que mora ai em frente? Parecem dois
namorados! Todos os dias, quando chega em casa ele traz flores para ela,
abraça-a e os dois ficam se beijando apaixonadamente. Porque você nao faz o
mesmo?
- Mas querida, eu mal conheço essa mulher!