Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai:
- Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres
e não para os homens?
- Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que a notícia se
espalhasse mais depressa!
Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas
aventuras nos mares.
O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um
tapa-olho.
Curioso, pergunta:
- Por que você tem essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos em uma tormenta no mar.
Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caí no meio
de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar p'ro navio,
mas um tubarão havia arrancado minha perna...
- Uau!!! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história.
Nós estávamos abordando um barco inimigo
e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui
matar três, mas o quarto me decepou a mão.
- Caramba! Incrível! E o tapa-olho?
- Caiu um cocô de pomba no meu olho.
- E você perdeu o olho só por causa do cocô de
pomba?!?!
- Isso mesmo!... Era o meu primeiro dia com o gancho.

Strip-tease no trem

Dentro de uma cabine de um trem estão três homens e uma garota de fechar o
comércio. Eles conversam e rapidamente o tema fica francamente erótico. Aí
a garota propõe:
-Se cada um de vocês me der 10 Reais eu mostro minhas coxas.
Imediatamente os homens tiram 10 Reais da carteira e lhe dão. Ela levanta
a saia e mostra as coxas nuas. Em seguida, ela faz uma nova proposta:
-Se cada um de vocês me der 50 Reais, eu mostro minha bunda. Os homens
estão todos excitados, e topam imediatamente. A garota levanta a saia e
vira-se para mostrar a bunda.
A garota continua:
-Agora, se cada um de vocês me der mais 100 Reais, eu mostro onde fiz uma
cesária.
Imediatamente os homens lhe entregam o dinheiro. Então a garota aponta
para um prédio pelo qual o trem está passando e diz:
-Ali, naquele hospital!

Um homem novo na cidade foi até um bar e percebeu que havia uma grande
vaso atrás do bar. Ele estava cheio de notas de R$10. O homem calculou que
deveriam ter centenas de reais lá. Ele se aproximou do barman e perguntou:

Por que este vaso está cheio de dinheiro?
Bem, você paga R$10 e se você passar por três testes então você terá todo
o dinheiro do vaso - disse o barman.
Quais são os testes?
Primeiro pague. Estas são as regras. Então o homem deu ao barman os R$10 e
o barman colocou no vaso com as demais notas.
Ok. aqui está o que você deve fazer. Primeiro você tem que beber toda esta
garrafa com uma ardida tequila, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma
careta. Segundo, há um pitbull lá fora com um dente ruim. Você tem que
arrancá-lo com as suas próprias mãos. Terceiro, há uma senhora de 90 anos
no segundo andar que nunca teve um orgasmo na sua vida. Você terá que
conseguir com que ela finalmente sinto um orgasmo. Bem, eu sei que eu
paguei os R$10 mas não sou um idiota, eu não posso fazer tudo isto... é
impossível!
Depois de algum tempo, o homem já tendo tomado algumas biritas, perguntou:

Caaddêzz aaahh ttequillaah? O garçom deu a ele a garrafa. O homem a segura
com as duas mãos e entornou a garrafa inteira de tequila sem fazer nenhuma
careta, apesar de estarem escorrendo lágrimas de seu rosto vermelho da
tequila. Depois ele levantou duramente de sua cadeira, olhos para todos
com uma cara de valente e saiu do bar em direção ao pitbull. Todos
escutaram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal até
que um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem havia
morrido, entretanto ele entra todo arranhado e mordido e então pergunta:

Agora, onde está a senhora com o dente ruim????