|-----------------------------------------------------|
| |
| AS DIFERENÇAS DAS PESSOAS, SEGUNDO A ASTROLOGIA |
| |
| COMO IRRITAR CADA SIGNO |
| |
| ÁRIES |
| Fale com ele dando uma enorme pausa entre as |
| palavras. |
| Não deixe que ele fale, ou, se falar, corte pelo |
| meio. |
| Diga como quer que faça as coisas e fique |
| controlando. |
| Não demonstre paixão e aja como se você não |
| gostasse dele. |
| Levante a voz cada vez que se quiser fazer |
| entendido. |
| Dê uns cascudos na cabeça dele de vez em quando. |
| Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, |
| no meio de um grupo, |
| dirija-se a ele, advertindo: |
| "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo..." |
| Entre sem pedir licença e alugue o tempo deles numa|
| segunda-feira de |
| manhã. |
| |
| |
| TOURO |
| Gaste o dinheiro dele, peça para dar uma dentada no |
| seu sanduíche ou na |
| sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas |
| coisas. |
| Fale com ele bem apressado, pulando direto às |
| conclusões. |
| Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos |
| objetos quando eles |
| não |
| estiverem olhando. |
| Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou |
| outros objetos de |
| decoração |
| da casa deles e depois pergunte: |
| "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?" |
| Encharque-se de perfume tipo "penteadeira de viúva"|
| antes de andar de |
| carro com ele. |
| GÊMEOS |
| Aborreça-o com lágrimas e longos monólogos sobre |
| sua vida emocional. |
| Não converse com ele, em absoluto. |
| Monopolize-o numa festa de forma que ele não possa |
| se movimentar e nem |
| conversar com mais ninguém. |
| Repita sempre: |
| "De onde você tirou essa idéia?" |
| Peça a ele para fazer menos movimento com os braços |
| e com as mãos em |
| público e quando iniciar um assunto, diga: |
| "Isso eu já sei!" |
| Ou então: |
| "- Lá vem você de novo!" |
| Abra a porta do quarto dele e berre: |
| "Vai sair desse telefone ou não vai?" |
| CÂNCER |
| Pegue objetos da gaveta dele e não os reponha no |
| lugar. |
| Insulte suas mães, com classe, é claro. |
| Critique sua casa. |
| Advirta-o de que ele pode perder o emprego ou que |
| uma estrada está para |
| ser construída, passando exatamente onde está |
| situada sua casa. |
| Diga que aquela foto de família pendurada na sala é|
| brega, e confunda o |
| retrato da vovó querida com o Mike Tyson. |
| Critique todas as ex dele. |
| Jogue fora aqueles discos do Ray Coniff que ele |
| coleciona junto com |
| outras |
| raridades. |
| Descubra aquele cantinho que ele gosta de ficar e |
| dê uma geral, mudando |
| tudo de posição. |
| |
| LEÃO |
| Tente ensiná-lo alguma coisa que ele não saiba e dê|
| uma gozada no final, |
| como se fosse um completo ignorante. |
| Ignore-o. |
| Esqueça o nome dele e pergunte: |
| "Qual é mesmo o seu nome?" |
| Em público, não o apresente a pessoas importantes. |
| Deboche do seu gosto, da sua elegância e da sua |
| aparência. |
| Quando estiver dramatizando um situação, ria quando|
| o caso for triste e |
| faça caretas quando contar uma piada. |
| Quando ele perguntar após a transa: |
| "Foi bom para você?", |
| responda: |
| "Mais ou menos..." |
| Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e |
| depois |
| diga: |
| "Desculpe, nem ouvi o que você estava falando." |
| Tire-o de cena, dizendo: |
| "Depois você fala, tá?" |
| |
| |
| VIRGEM |
| Choramingue bastante. |
| Desarrume a casa dele, atrapalhe a sua programação |
| e esqueça de |
| atarraxar |
| a pasta de dente. |
| Cheire feito um gambá. |
| Diante do armário do banheiro, indague: |
| "Para que tanto remédio?" |
| Faça xixi na tampa da privada ou, de preferência, |
| no chão, em volta do |
| vaso. |
| Critique o jeito dele se vestir. |
| Diga que aquele dentinho torto é um charme. |
| Use os vasos de planta dele como cinzeiro e enterre|
| os palitinhos de |
| > > fósforo na terra. |
| Depois de abraçá-lo longamente, revele que você |
| está fazendo um |
| tratamento |
| contra piolho. |
| |
| |
| LIBRA |
| Diga bastante: |
| "Isso é com você, decida logo!" |
| Leve-o a locais feios. |
| Aja de forma grosseira em público, tire melecas, |
| arrote, fale palavrões, |
| vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, |
| peça pizza de alho e |
| depois tente beijá-lo. |
| Critique seu parceiro. |
| Recuse-se a debater com ele. |
| Dê para ele um CD do Tiririca. |
| Faça piadinhas do tipo: |
| "Com este vestido você fica parecendo a garota |
| propaganda da Ultragaz." |
| Peça sempre para ele descer do muro e se assumir. |
| |
| |
| ESCORPIÃO |
| Faça perguntas pessoais. |
| Saiba muito sobre ele e dê a entender isso. |
| Obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie |
| disso (isso mata qualquer |
| escorpiano). |
| Repita sempre: |
| "Isso não é da sua conta!" |
| Abra e remexa suas gavetas. |
| Escreva coisas na sua agenda em código e depois |
| deixe que ele a encontre |
| por acaso. |
| Cochiche com outras pessoas olhando para ele e |
| rindo de vez em quando. |
| |
| |
| SAGITÁRIO |
| Dê a ele muitas responsabilidades. |
| Coloque realismo na sua filosofia. |
| Nunca ria das piadas dele. |
| Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e |
| esteja sempre de mau |
| humor. |
| Quando pintar aquela aventura, diga com ar |
| entediado: |
| "Não estou a fim..." |
| Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo. |
| Repita sempre: |
| "Isso são horas?" |
| Faça tudo para impedir aquela viagem de férias |
| dele. |
| Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais |
| dele ou de outros |
| familiares. |
| |
| |
| CAPRICÓRNIO |
| Organize tudo para que ele se sinta inútil. |
| Lembre-o da sua baixa posição social |
| Embarace-o em público: faça escândalos, berre com |
| ele e brigue com o |
| caixa |
| por causa dele |
| Deixe-o esperando e nunca chegue na hora marcada. |
| Perca ou esqueça coisas importantes que ele confia |
| a |
| você, como documentos, chaves ou a carteira. |
| Repita sempre: |
| "Você não tem responsabilidade!" (nada chateia tanto|
| um capricorniano |
| como |
| ser chamado de irresponsável) |
| Insinue que ele está saindo com a chefe para |
| crescer na empresa. |
| Repita, de tempos em tempos: |
| "Você é um chato!" |
| |
| |
| AQUÁRIO |
| Torne-se pessoal e íntimo. |
| Ao encontrá-lo, dê um longo abraço e fique |
| apertando-o contra o peito, |
| emocionado, lacrimejante. |
| Insista para que ele ligue várias vezes ao dia para|
| posicioná-lo de seus |
| movimentos. |
| Mude-se para a casa dele. |
| Faça-se passar por burro e tapado e ainda queira |
| ter razão. |
| Diga a ele o que ele deve fazer, quando e como |
| fazer. |
| Exiba seus valores materiais na cara dele, tipo |
| carro, jóias, dinheiro e |
| posição social. |
| Pergunte sempre: |
| "O que é que você está pensando?" |
| Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome. |
| ?PEIXES |
| Diga para ele se agarrar a si mesmo. |
| Marque um encontro com ele num local brilhante, |
| barulhento e |
| superpovoado. |
| Deixe-o falando sem parar e depois diga que não |
| entendeu nada. |
| Grite, fale aos berros. |
| Conte os seus segredos e deixe-os ficar emocionados|
| com a sua |
| sinceridade. |
| Depois ria e pergunte: |
| "Mas você acreditou nisso?" |
| Convide-o para olhar as estrelas e fale sobre |
| alíquotas de exportação e |
| importação o tempo todo. |
| Arranhe o CD do Djavan dele, apague o cigarro no |
| cristal que ele usa |
| para |
| meditar, deixe cair sua máquina fotográfica e |
| sublinhe os livros que |
| pegou |
| emprestados dele. |
| Escolha filmes violentos. |
| Repita sempre que este negócio de romance, flores e|
| bombons é tudo coisa |
| de boiola. |
| E pergunte sempre: |
| "Você não vai tomar banho antes de dormir?" |
| POR QUE CADA SIGNO ATRAVESSA A RUA? |
| |
| Por que o ariano atravessou a rua? |
| Certamente, para bater boca com alguém que estava |
| do outro lado. |
| |
| Por que o taurino atravessou a rua? |
| Porque encasquetou com a idéia. |
| |
| Por que o geminiano atravessou a rua? |
| Se nem ele sabe, como é que eu vou saber? |
| |
| Por que o canceriano atravessou a rua? |
| Porque estava se sentindo só e abandonado deste |
| lado de cá. |
| |
| Por que o leonino atravessou a rua? |
| Para chamar a atençao, sair nos jornais, revistas |
| etc. |
| |
| Por que o virginiano atravessou a rua? |
| Ele ainda não atravessou porque está medindo a |
| largura da rua, a |
| velocidade dos carros, se essa experiência é |
| válida, qual seria a melhor |
| hora de atravessar essa rua etc. |
| |
| Por que o libriano atravessou a rua? |
| Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou |
| oferecendo carona para ele. |
| |
| Por que o escorpiano atravessou a rua? |
| Porque era proibido. |
| |
| Por que o sagitariano atravessou a rua? |
| Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade. |
| |
| Por que o capricorniano atravessou a rua? |
| Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado. |
| |
| Por que o aquariano atravessou a rua? |
| Porque isso faz parte de uma experiência que trará |
| incontáveis avanços |
| tecnológicos no futuro. |
| |
| Por que o pisciano atravessou a rua? |
| Que rua? Ih, é... |
| |
| . |
| |