Title: O MORDOMO

Um casal estava se preparando para passar a noite fora. A mulher, deu ao mordomo, Jervis, a noite de folga. Ela disse que eles provavelmente voltariam muito tarde, porque esperavam ter uma ótima noite.

Como a esposa nao estava se divertindo muito na festa, resolveu voltar para casa mais cedo, sozinha.O marido ficou, pois queria conversar com alguns clientes muito importantes.
Quando a mulher entrou em casa, encontrou, Jervis, sozinho na sala de jantar. Ela o chamou, mandou que a acompanhasse e levou-o até o quarto do casal. Ela virou para ele e, usando um tom que ele sabia que deveria obedecer, disse:

*Jervis, eu quero que você tire meu vestido. Ele tirou, suas maos tremiam, e ele colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.

* Jervis, - continuou ela - agora tire minhas meias e minha cinta-liga. Mais uma vez Jervis silenciosamente obedeceu.

* Agora, Jervis, eu quero que você tire meu sutia e minha calcinha. Olhar cabisbaixo Jervis obedeceu. Ambos respiravam profundamente, a tensao entre os dois aumentava. Ela entao olhou com severidade para ele e disse:

* Jervis, se eu pegar você usando minha roupas, mais uma vez, está despedido.