----- Original Message -----

Ditados na era digital

Quem com vírus infecta, com vírus será infectado!

Mais vale um arquivo na mão do que dois baixando...

Não adianta chorar pelo link clicado!

A pressa e inimiga da conexão!

Em terra off-line, quem tem 486 e rei!

Tendinite pouca e bobagem!

Não há nada como um clique após o outro!

Ruim com o seu micro, pior com o meu!

Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla!

Hacker que ladra, não morde!

Em casa de programador, o espeto e de fibra ótica!

Memória não e documento!

Dedo mole em tecla dura, tanto bate até que acostuma!

Clicar e teclar, e só começar!

Clique onde eu digo, mas não clique onde eu clico!

Sites passados não movem o browser!

Quem ama um 486, Pentium 4 lhe parece!

De clique em clique, você fica viciado em Internet!

Diga-me qual a sala de chat que você freqüenta e te direi
quem es!

De internauta, programador e hacker, todo mundo tem um pouco!

Olho por olho, clique por clique!

Se correr o hacker pega, se ficar o hacker come!

Quem tem dedo vai a Roma.com!

Quem vê nick não vê cara e muito menos coração!

Quem não clica, se estrumbica!

Quem semeia e-mails, colhe SPAM!

Quando a esmola e grande o santo desconfia que veio algum vírus anexado!

Quando um não quer dois não teclam!

Quem não clica não petisca!

Quem faz back-up, amigo e...

Mouse sujo se limpa em casa!

Se Maomé não vai até a montanha, ela envia um e-mail...

Um é pouco, dois é bom, três é chat!

Vamos no pique que atrás vem clique!

Quem envia o que quer, recebe o que não quer!

Amigos, amigos, senhas a parte.

Arquivo dado não se olha o formato!

Devagar se vai a modem!

Vão-se os arquivos e ficam os back-ups!

Quem não deve, não teme e nunca fez compras pela internet!

Os maiores processadores estão nos menores micros!

Se um não quer dois não teclam!

Pau que nasce torto não lambuza o monitor!

Programa velho e que faz site bom... mas como demora!

Vírus no winchester dos outros e refresh!

Quem clica seus males multiplica!

Quem cala, ou consente ou está teclando com alguém mais interessante!

Quem procura acha... se o site de busca for bom!