Quase Perfeito

Um japonês, ao visitar o Brasil em uma viagem de negócios, resolve ir a um puteiro. Lá fica sabendo de Bianca, a rainha do boquete. Muito entusiasmado, resolve experimentar, mesmo sendo muito caro: mil dólares, mas pelo que diziam, valia a pena. Ele falou com Bianca e os dois foram para um quarto luxuosíssimo. Bianca leva o japonês à loucura! Ao final ele não resiste e elogia:
- Bianca, você é uma loucura! Quando me disseram que o seu boquete custava mil dólares eu achei muito, mas tenho que admitir que vale muito mais!
- Meu amor - respondeu Bianca - com essa boquete eu já comprei um carro!
O tempo passou, o japonês continuou viajando pelo mundo, mas não conseguia esquecer a Bianca. Um dia, ele veio novamente ao Brasil e foi de novo procurá-la. Dessa vez pagou três mil dólares, o preço para comer o cu de Bianca.
E depois do ato, vieram os elogios:
- Nossa, Bianca, você vale muito mais do que isso!
- Com esse cu, meu filho, eu comprei um apartamento!
- Bianca, você é uma loucura! Quanto você quer pra me dar essa bucetinha?
- Meu amor, se eu tivesse buceta eu seria dono desse puteiro!

Download ICQ
What is ICQ?
Add me Page me Message me About me Chat me