Uma viúva casando pela 12a. vez na noite de núpcias disse carinhosamente ao
marido: Benzinho, sou virgem! Como?? Se você já foi casada 11 vezes. Sim,
mas acontece o seguinte: O 1o. era político, só prometia e nada fazia, o
2o. era bancário, só entendia de fundos, o 3o. era poliglota, só entendia
de línguas, o 4o. era massagista, só esfregava, o 5o. era padeiro, amassava
mas não comia, o 6o. era caçador, só gostava de veado, o 7o. era médico, só
apalpava, o 8o. era juiz substituto, não tinha vara, o 9o. era coveiro
aposentado, não enterrava mais, o 10o. era perfumista, contentava-se só com
o cheiro, o 11o. era político do PT, quando por cima não fazia nada. Mas
agora minha esperança é você, benzinho...! Por mim, minha filha, você
continua virgem, porque sou do PSDB, só faço planos.

Um cara encontra uma velha amiga no hospital: Fulana, quanto tempo! Que
faz aqui? Ah, vim doar sangue. Eles pagam 5 reais! Pois eu também vim
fazer uma doação, só que de esperma. Eles pagam 25 reais! Puxa, tudo
isso? No mês seguinte... Fulana, você de novo aqui! Veio doar sangue de
novo? A mulher faz o sinal de negativo com a cabeça, com a boca cheia e
fechada: Uhh uhh!

O guarda da estação ferroviária viu 3 homens correndo para pegar o trem.
2 conseguiram tomar e um não. O que não conseguiu ficou rindo. O guarda
perguntou: Você foi o único que não conseguiu pegar o trem e está rindo?
Pois é seu guarda. Eu era o único que precisava viajar. Os outros 2 são
meus amigos portugueses