Soldados
--------

O sargento ficou furioso quando nove pracinhas que tinham saido de
licenca no final de semana nao apareceram para dar baixa na segunda de
manha. Só lá pelas seis da tarde e que foi aparecer o primeiro.

-Muito bem - fala o sargento - vamos ver que historia o senhor vai me
contar.

-Sabe o que é sargento - explica o rapaz - e que eu arrumei um
encontro esse fim de semana, e acabei perdendo o ônibus. Como eu não
queria chegar atrasado, eu entrei em um táxi e estava vindo pra ca,
mas o táxi quebrou no meio do caminho. Então eu fui ate uma fazenda e
convenci o fazendeiro a me vender um cavalo. Qual não foi a minha
surpresa quando o cavalo caiu morto no meio da estrada! Eu percorri os
ultimos 16 kilômetros a pé e acabo de chegar.

Não muito satisfeito, o sargento teve que engolir a história. E assim
foram chegando os outros soldados, e todos contando a mesma história:
arrumaram um encontro, perderam o onibus, tomaram um táxi...

Lá pelas tantas, quando chega o último soldado, o sargento ja esta
fulo da vida com tudo aquilo, mas ainda assim resolveu escutar o que o
outro tinha pra dizer.

-Sargento, me desculpe - comecou a se explicar o rapaz - eu me meti em
uma boa esse final de semana, e acabei perdendo o onibus. Pra não
chegar atrasado, eu tomei um táxi...

O sargento, já farto de ouvir a mesma historia várias vezes,
interrompe o soldado, quase espumando de raiva:

-Não vai me dizer que o táxi quebrou no meio do caminho?!

-Quebrou não, mas tinha tanto cavalo morto na estrada que estava
dificílimo de passar...

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
Duendes?? Eu acredito em Lemmings!