Pensamento da Vez:
Neste dia das crianças, use camisinha! Pra não ter que comprar presente no
próximo!
----

Tipos de Salário
Descubra qual é o seu...

Salário Cebola - Você pega, olha e chora...

Salário Cafajeste - Não te ajuda em nada, só te faz sofrer, mas você não
vive sem ele!

Salário Brasil - Você acha que um dia ele vai melhorar...

Salário Futebol - É uma caixinha de surpresas.

Salário Camisinha - Tira o seu tesão.

Salário Broxa - Na hora que você mais precisa, ele te decepciona.

Salário Regime - Com ele, você come menos.

Salário Ateu - Você prefere nem acreditar...

Salário Surfista - Sóóóó...

Salário Precoce - Quando entra, já acabou.

Salário Menstruação - Vem uma vez por mês e dura menos de uma semana.

Salário Humor Tadela - Você ri pra não chorar!

-----
Trocando as Fraldas
Poucos dias após o nascimento do seu primeiro filho, o marido chega em
casa, joga o paletó sobre uma cadeira, esparrama-se no sofá e liga a TV.
Nisto, a mulher pede:
- Querido, você não quer trocar o Vinícius enquanto eu preparo o seu
jantar?
- Agora estou ocupado, meu bem! Você troca esta e eu troco a próxima.
A mulher desliga o fogão, troca a criança, volta e continua a fazer o
jantar.
À noitinha, o nenê suja as fraldas novamente.
- Querido, agora é a sua vez de trocar o bebê!
- Minha vez? - pergunta ele, indignado.
- Você disse que iria trocar a próxima!
- Eu não disse a próxima troca. Eu disse a próxima criança!

-----
Filhos Chineses
A Maria, depois do quarto filho, reclama com Manuel:
- Manuel, eu não quero mais ter filhos!
- Por quê?
- Eu não quero chineses aqui em casa!
- Chineses?
- É, você nunca ouviu dizer que de cada cinco crianças que nascem no mundo,
uma é chinesa?!

----
A Braguilha do Baiano

Dois baianos conversam no bar:
- Meu rei, dá pra você me dizer se o meu zíper tá aberto?
- Oxente, mas por quê? Você vai querer que eu abra, é?
- Fala logo, rapaz... Tá aberto ou não tá?
- Não... Tá aberto não...
- Ah, então eu vou deixar pra mijar amanhã...

-----
Leilão Conturbado

O Estádio Olímpico estava com lotação máxima no jogo final do Campeonato
Gaúcho,
entre Grêmio e Internacional. No intervalo do jogo, que estava empatado em 2
a 2, houve um rápido leilão, que tinha como objetivo vender peças
históricas, como camisas autografadas, quadros, bolas etc.
Infelizmente, houve um imenso tumulto no leilão, muita discussão, brigas
entre os torcedores e o jogo teve de ser adiado. A confusão começou quando o
principal organizador do leilão lançou a primeira pergunta:
- Quem dá mais?

-----
Pai do Parto

O casal estava prestes a ter o seu primeiro bebê. Ele estava ansiosíssimo,
ela enjoadíssima e cheia de desejos esquisitos. Enfim, tudo estava normal.
Só pra animar e dar um motivo pra essa piada, o médico chegou com uma
novidade:
- Vocês não vão acreditar! Acabo de inventar uma máquina que transfere toda
dor do parto para o pai da criança. Vocês querem experimentar esta novidade?
- Ah, nem pensar - disse ela, preocupada. - o Jorge não sabe o que é a dor
de um parto...
- O quê? - zombou o marido - Doutor, pode transferir essa dor pra mim que
eu vou tirar de letra! Não vou sem sentir!
Então o médico preparou os equipamentos e iniciou-se o parto. Pra começar,
ele transferiu a dor do parto em 10% para o marido, já que ele,
teoricamente, os homens não agüentariam tamanha dor.
Porém o marido continuava sentindo-se muito bem e então pediu ao médico que
aumentasse a porcentagem de dor transferida para ele. O médico aumentou para
20%, checou a pulsação e a pressão do marido e ficou impressionado com a
forma como ele estava reagindo. Em 50% o marido ainda estava se segurando
bem e, vendo que aquilo estava ajudando sua mulher, pediu ao médico que
transferisse para ele toda a dor. Assim ele fez e o pai da criança, todo
orgulhoso, não esboçou grandes reações de dor até o final do parto. Veio ao
mundo um lindo bebê e a mulher, que não sentira nenhuma dor, estava ainda
mais radiante do que normalmente estaria. Pouco tempo depois os pais
decidiram voltar pra casa, felizes da vida. O
marido ainda zombava com ela sobre a insignificância da dor do parto, tão
comentada pelas mulheres, quando eles estavam chegando em casa e se
depararam com uma cena chocante: O carteiro, que estava morto em frente ao
portão.